HOMENS-GOL
Mata-mata terá frente a frente Toscano e Ciel, artilheiros da Série D
Atacantes se enfrentarão no duelo entre Ferroviário e ASA, neste sábado (2)


A fase de grupos da Série D já passou e agora teremos um campeonato completamente diferente, onde os confrontos passam ser ainda mais disputados e nivelados com a chegada do mata-mata.
Neste sábado (2), Ferroviário e ASA se enfrentam pela fase 16 avos da 4ª divisão nacional. O confronto, marcado para as 17h, será no Estádio Presidente Vargas e colocará os artilheiros da Série D frente a frente: Marcelo Toscano, do Fantasma; e Ciel, do Ferrão.
Tendo se classificado em 4º no seu grupo na fase anterior da competição, o Ferroviário conta com Ciel como seu grande destaque. O atacante de 43 anos já marcou oito gols, sendo um dos artilheiros da Série D e perdendo apenas para Marcelo Toscano, que tem nove.
Ciel é um rosto conhecido no Fumeirão, com uma passagem marcante em 2010, sendo o artilheiro do time na Série B daquela temporada. Hoje, o atacante é capitão e principal referência técnica do Ferroviário, que deposita nele as suas esperanças de sair com a classificação.
HOMEM-GOL DO ASA
Chegando ao ASA no início da Série D, Toscano assumiu a condição de artilheiro do time, colocando um ídolo do clube – Júnior Viçosa – na reserva. O atacante de 40 anos fez dois gols na última rodada da fase de grupos, contra a Juazeirense, quando o ASA venceu por 3x0.
A excelente campanha do Fantasma passa muito pelo bom momento de Marcelo Toscano, que chegou com algumas dúvidas, após a passagem apagada pelo Gama, no inicio da temporada. Agora a situação é diferente e o camisa 11 ganhou o carinho da torcida.
*Sob supervisão da Editoria