JOGO DECISIVO!
CSA visita o Vasco de olho na classificação
Azulão empatou em 0x0 na partida de ida da Copa do Brasil, no Rei Pelé


Nesta quinta-feira (7), a partir das 20 horas, o CSA entra em campo para enfrentar o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, decidindo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, os times empataram por 0x0, em Maceió, e agora a vaga na próxima fase será decidida na casa do Gigante da Colina. Quem vencer estará classificado. Caso dê um novo empate, a decisão será nos pênaltis.
A torcida vascaína esgotou os ingressos e a promessa é de que São Januário vire um verdadeiro caldeirão, com clima de final de campeonato. Contudo, o time cruzmaltino não vem correspondendo ao apoio da torcida dentro de campo, um fator que pode ser decisivo para o CSA conseguir a classificação fora de casa.
CRUZMALTINO
O Gigante da Colina vem vivendo uma crise dentro e fora de campo. O time não sabe o que é vencer em competições nacionais, desde junho, quando venceu o São Paulo, no MorumBIS, por 3x1, pelo Brasileiro.
Para o confronto com o CSA, o técnico Fernando Diniz deve contar com a presença de Philippe Coutinho no time titular, que já se recuperou da lesão que o afastou por alguns jogos do Gigante da Colina. Contudo, Diniz deverá fazer alterações na zaga, já que João Victor foi expulso nos momentos finais do jogo com a equipe azulina.
O provável Vasco para esta noite deve ser: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maurício Lemos, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Nuno Moreira; Philippe Coutinho, Rayan, Vegetti.
AZULÃO
Vindo de uma importante vitória na Série C, sobre o Botafogo-PB, por 2x1, o CSA entra em campo buscando mais uma classificação histórica na Copa do Brasil. Tendo eliminado o Grêmio na fase anterior, o time agora comandado por Márcio Fernandes busca repetir o feito e se classificar para as quartas de final, eliminando o Vasco.
Para a partida de logo mais, a equipe azulina pode contar com o retorno de Baianinho, que viajou com o grupo para o Rio de Janeiro. O atleta saiu do confronto com o Botafogo-PB com o tornozelo esquerdo machucado. Mesmo com o possível retorno do atleta, quem deve iniciar a partida contra o Vasco é o volante Silas.
Mesmo que a classificação contra o Cruzmaltino seja importante, o diretor azulino, Jadson Oliveira, minimizou uma possível eliminação e afirmou que o foco do time é no acesso à Série B: “Procuramos fazer ajustes com sabedoria para buscar êxito em todas as competições que disputamos, mas o foco principal continua sendo a Série C. Pensando no passo a passo nesse momento, nosso objetivo principal é o acesso à Série B”, afirmou.
Tentando uma classificação histórica, o CSA de Márcio Fernandes deve ir a campo com: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Betão, Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Silas; Guilherme Cachoeira, Brayann, Tiago Marques.
* Sob supervisão da Editoria