DUELO DECISIVO
Contra o Ferroviário, ASA briga por vaga nas oitavas da Série D
As duas equipes entram em campo, neste sábado, a partir das 17h, para o jogo de volta da segunda fase


A tarde deste sábado (9) promete fortes emoções na Arena Fumeirão, em Arapiraca. ASA e Ferroviário entram em campo, a partir das 17h, para o jogo de volta da segunda fase do Brasileiro da Série D. O duelo define quem avança às oitavas de final da competição. O jogo terá transmissão do Metrópoles/GazetaNews.
O ASA chega com vantagem no confronto, após vencer o jogo de ida, em Fortaleza, por 1 a 0, com gol de Will. Apesar de poder jogar pelo empate para se classificar, o discurso no clube é de que a vantagem “não entra em campo”. O técnico Ranielle Ribeiro e o elenco alvinegro querem mais uma vitória, garantindo a classificação sem sustos.
O treinador deve manter a base que venceu no Ceará, entrando em campo com: Matheus Vinícius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Guilherme, Fabrício Bigode e Sammuel; Keliton, Will e Marcelo Toscano.
O FERRÃO
Do lado do Ferroviário, o clima é de “tudo ou nada”. A derrota no Presidente Vargas frustrou os torcedores, que esperavam ver o time abrir vantagem em casa. Para piorar, o Ferrão não terá o técnico Marcelo Vilar à beira do campo – pois segue se recuperando de uma cirurgia no coração e será substituído pelo auxiliar José Quadros.
A missão do time cearense é clara: vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis.
O Ferrão deve jogar com: João Vitor; Kauê Leonardo, Léo Paraíso, Wesley Junio e Ailton; Ramires, William Maranhão e Gharib; Kiuan, Natan e Ciel.
*Sob supervisão da Editoria