PROTESTO
Torcida do Santos quebra portão e invade CT Rei Pelé
PM foi acionada e apareceu rapidamente para conter os torcedores; organizados entraram na área de estacionamento


Torcedores organizados do Santos invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira. Com o uso de rojões e aos gritos contra diretoria e elenco, os torcedores chegaram com correria e quebraram um dos portões de acesso ao estacionamento do local, por onde conseguiram entrar.
A Polícia Militar foi rapidamente acionada para conter a desordem, mas, mesmo com o policiamento, os torcedores conseguiram acessar o local onde os jogadores param os carros.
A cobrança ao elenco e diretoria ocorre depois da goleada sofrida contra o Vasco, por 6 a 0, no fim de semana, quando o Peixe sofreu cinco gols em um intervalo de menos de 20 minutos. Os torcedores gritaram e xingaram o grupo: “Joga, vagabundo! Respeita o Santos, o maior time do mundo”; “Vergonha, time sem vergonha” e “Marcelo Teixeira, com esse time você está de brincadeira!”.
Neymar estava no local, assim como os demais jogadores, mas não foi com seu carro ao CT. Ele recebeu os torcedores e conversou com eles sobre o momento do Santos.
A terça-feira também marcou a reapresentação do elenco, que teve a segunda de folga. Os jogadores estavam no local, incluindo Neymar, quando a torcida exigiu ser recebida por eles. A cobrança foi por uma reação imediata do elenco após a goleada e uma melhora de postura do time nos jogos.
O Santos tem esta semana livre para treinos até o próximo domingo, quando encara o Bahia, na Fonte Nova. Matheus Bachi, que era da comissão técnica de Cleber e não foi demitido, será o treinador interino da equipe.