loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 26/08/2025 | Ano | Nº 6040
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Esportes

DESGOSTO

CSA tem tido um mês de agosto insatisfatório

Azulão tem frustrado a sua torcida neste mês

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
CSA perdeu para o Confiança e se despediu da Copa do Nordeste
CSA perdeu para o Confiança e se despediu da Copa do Nordeste | Foto: Ailton Cruz

Agosto tem sido um mês cruel, insatisfatório e de desgosto para o CSA. Depois de fazer boas campanhas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, o time foi eliminado no dia 7 pelo Vasco, ao perder por 3 a 1, em São Januário, na competição nacional, e se despediu do Nordestão, nessa quarta (20), contra o Confiança, no Rei Pelé, com a derrota por 1x0.

A queda de rendimento no mês mais decisivo do ano tem forte impacto no clube. Na Série C, os dois jogos sem vencer também tiraram o CSA do G8 e diminuíram suas chances de classificação. Com 22 pontos, o time marujo é o 11º colocado.

Depois do jogo e da consequente eliminação da Copa do Nordeste, o técnico azulino, Higo Magalhães, lamentou a derrota e afirmou que o momento é de silenciar, ao ser perguntado se atletas que antes jogavam para decidir agora estão se sentindo pesados na parte física.

“No momento de eliminação tudo o que colocamos é motivo de desculpa. O adversário foi feliz em finalizar, ganhar o jogo e conseguiu. Nosso momento agora é de silenciar e viver o luto hoje, pois amanhã ainda temos chance na Série C. Futebol é assim”, disse. “Pagamos um preço alto no jogo passado e agora, de novo, fomos eliminados”, acrescentou.

Ao ser perguntado sobre os dois jogos que o Azulão ainda tem pela Série C, quanto ao psicológico do elenco, Higo aproveitou e falou também sobre o que dizer ao torcedor azulino: “Temos um jogo para continuar vivos, contra a Ponte Preta. Se não fizermos o resultado, fica a situação bem difícil. E falar o que para o torcedor que fez a parte dele? Veio a campo e não não conseguimos avançar numa Copa do Nordeste, onde tínhamos uma grande expectativa de avançar. Hoje (quarta) sentimos um momento de frustração”.

O jogo contra a Ponte Preta, pela Série C, será na próxima segunda-feira (25), a partir das 19h30, também no Trapichão.

BANHEIRO DANIFICADO

Ainda sobre CSA x Confiança, no Rei Pelé, o duelo não terminou apenas com a derrota do Azulão. Isso porque um dos banheiros do estádio foi depredado por torcedores na noite dessa quarta-feira (21). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os danos causados.

As informações iniciais apontam que quatro mictórios, uma bancada e uma torneira foram danificados. O banheiro em questão fica localizado atrás do setor das grandes arquibancadas, onde estava a torcida do Azulão. Nas imagens, inclusive, é possível ver uma pessoa usando a camisa branca e azul.

A autoria da depredação será investigada pelas autoridades competentes. No estádio, pelo menos 9 mil torcedores do CSA estavam presentes, segundo publicação feita nas redes sociais do clube.

*Com GE

Relacionadas