DECISIVOS!
CRB recebe Athletico buscando a 3ª vitória consecutiva na Série B
Jogo da 23ª rodada será neste sábado (23); já na segunda (25), é a vez de o CSA entrar em campo, pela Série C, contra a Ponte


Neste sábado (23), a partir das 20h30, o Rei Pelé vai receber mais um jogão de bola. O CRB encara o Athletico-PR, pela 23ª rodada da Série B, tentando emplacar a terceira vitória consecutiva. O Galo vem embalado após triunfar sobre o Volta Redonda, fora de casa, conquistando, assim, a sua segunda vitória longe do Trapichão na competição. Enquanto isso, o Furacão entra pressionado para a partida e com a atenção dividida, já que disputa o primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (27).
CRB
No Galo, após cumprir suspensão pelo 3° cartão amarelo contra o Volta Redonda, o meio-campista Gegê retorna. Por outro lado, o zagueiro Henri cumprirá suspensão pelo terceiro cartão. A dúvida é Fábio Alemão, que saiu lesionado no duelo com o Voltaço, mas espera-se que o defensor esteja entre os titulares.
A formação do CRB deve ser: Matheus Albino; Weverton, Luis Segovia, Darlisson (Fábio Alemão) e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Mikael (Breno Herculano) e Douglas Baggio.
ATHLETICO
O técnico Odair Hellmann contará com o retorno de peças importantes na linha defensiva. Recuperados de problemas físicos, o zagueiro Aguirre e o lateral-direito Madson ficam à disposição.
O Athletico deve jogar com: Santos; Benavídez, Belezi, Arthur Dias e Esquivel; Riquelme, Zapelli e Patrick; Mendoza, Luiz Fernando e Viveros.
CSA X PONTE
Após a eliminação no Nordestão, o foco do CSA agora é no jogo contra a Ponte Preta nesta segunda (25), a partir das 19h30, no Rei Pelé. Para seguir com o sonho do acesso, o Azulão (11º lugar antes da abertura da rodada) não tem outra opção senão a vitória em casa e conta com a torcida para obter a classificação.
Já a Macaca tem vaga assegurada para o quadrangular decisivo. Na 3ª posição, antes de iniciar a rodada, a Ponte ainda busca terminar a 1ª fase no G4, a fim de poder decidir os jogos do mata-mata em casa.
*Sob supervisão da Editoria