loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 27/08/2025 | Ano | Nº 6040
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

OPINIÃO

CRB: Albino diz que jogo contra Paysandu será como uma final

Goleiro regatiano disse que confiança e objetivo do acesso à Série A seguem firmes

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Goleiro Matheus Albino disse que cada jogo do CRB, a partir de agora, é encarado como uma final
Goleiro Matheus Albino disse que cada jogo do CRB, a partir de agora, é encarado como uma final | Foto: Francisco Cedrim/CRB

Em entrevista coletiva na tarde dessa terça (26), o goleiro Matheus Albino falou sobre o atual momento do CRB na Série B, onde o time vinha de uma sequência de duas vitórias, mas acabou perdendo para o Athletico-PR. E também comentou sobre o próximo jogo contra o Paysandu, no sábado (30), afirmando que será como uma final.

“A gente vem em um bom momento. A gente vinha de duas vitórias e estava confiante contra o Athletico, onde fizemos um 1º tempo bom e poderíamos ter matado o jogo. Infelizmente, na volta para o segundo tempo, não conseguimos a vitória, mas a confiança continua, o objetivo (acesso) continua e a gente está encarando este jogo contra o Paysandu como uma final. Na virada do turno a gente conversou que cada jogo seria uma final, independente de ter um turno inteiro pela frente. Cada jogo é uma final”.

Ao ser perguntado sobre o tamanho do prejuízo com a derrota para o Athletico, para o planejamento de acesso, ele disse: “Felizmente a rodada foi boa para nós. Se a gente tivesse conseguido essa vitória, a gente teria ganho algumas posições, mas o jogo já passou. Temos que olhar para a frente, para o jogo contra o Paysandu”.

Ele afirmou acreditar que o CRB ainda tem chances de brigar pelo acesso à Série A: “Sem dúvida, com certeza! Até a gente ter chances a gente vai acreditar e vai brigar por isso, até o último jogo, a última pontuação. A gente vai trabalhar e buscar isso até o final”.

Segundo ele, o time tem condições de ter uma sequência boa, fazer bons jogos. “Um dos objetivos nossos neste segundo turno é fazer uma sequência boa para subir novamente na tabela. A gente está atento com relação à tabela, à pontuação, para poder fazer essa sequência e chegar novamente perto da briga pelo G4”.

E finalizou, fazendo um convite à torcida regatiana para ir ao estádio, no jogo contra o Paysandu. “É convidar a nação, chamar a nação para o jogo. Isso a gente sabe que é chover no molhado, porque a nação está sempre nos ajudando dentro do campo. Sabemos da importância de jogar em casa e contamos com a presença de toda a nação regatiana nos ajudando no sábado. Vamos juntos conquistar essa vitória”.

Para este duelo de sábado (30), Estádio Rei Pelé, contra o Paysandu, o técnico Eduardo Barroca poderá contar com o zagueiro Henri, que cumpriu suspensão automática contra o Athletico-PR. Com a derrota para o time paranaense, 0 Alvirrubro encerrou a 23ª rodada em 10º lugar, somando 31 pontos, cinco pontos atrás do G4.

MUDANÇA DE DATA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a data do jogo entre CRB e Cuiabá, válido pela 25ª rodada da Série B. O duelo seria no dia 6 de setembro (sábado) e foi transferido para o dia 8 (segunda), a partir das 20 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Relacionadas