SÉRIE D
ASA viaja para o Maranhão desfalcado de dois atletas e com quatro pendurados
Partida acontece no sábado (30), às 16h, no Castelão, em São Luís


O ASA pode ter problemas para a partida de ida das quartas de final da Série D contra o Maranhão, marcada para este sábado (30), a partir das 16 horas, no Castelão, em São Luís. O zagueiro Zulu está fora da relação para o confronto, após sentir um desconforto na coxa. Ele já não treinou na terça-feira (26). O jogador passou por exames e não foi relacionado pelo técnico Ranielle Ribeiro.
Zulu se junta ao lateral Charles, que cumpre suspensão após expulsão no último jogo, formando os dois desfalques confirmados para a equipe alvinegra.
Além dessas ausências, o ASA terá atenção especial a quatro jogadores pendurados que podem ficar de fora do jogo de volta, caso recebam cartão amarelo: Matheus Vinicius, Cristian Lucca, Sammuel e Keliton.
O técnico Ranielle Ribeiro terá que ajustar o time sem os dois desfalques, mas mantém a confiança na equipe para buscar um bom resultado fora de casa, que dê vantagem para a partida de volta, em Arapiraca.
A delegação do ASA já embarcou nessa quarta-feira (27), saindo do CT Noel Alves, com destino ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, onde pegou o voo das 17h55, que teve conexão no Rio de Janeiro, às 20h40. A chegada em São Luís-MA estava prevista para as 2h da madrugada dessa quinta-feira (28).
*Sob supervisão da Editoria