PREOCUPAÇÃO
CSA: delegação viaja para Santa Catarina com seis desfalques
Azulão vai enfrentar o Brusque no próximo sábado (30), pela 19ª rodada da Série C


O técnico do CSA, Higo Magalhães, terá uma verdadeira dor de cabeça para escalar o time para o jogo contra o Brusque, no próximo sábado (30), a partir das 17 horas, no Estádio Augusto Bauer. Isso porque o comandante azulino terá nada mais nada menos do que seis desfalques para o duelo, válido pela 19ª rodada da 1ª fase da Série C.
O treinador não vai poder contar com o volante Camacho nem com o meia Brayann, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Inclusive, como Brayann não vai jogar e o Azulão não terá mais partidas a disputar nesta temporada, somente a deste sábado, o atleta deverá ser liberado pela diretoria maruja.
Expulso na derrota para a Ponte Preta, na última segunda-feira (25), o zagueiro Eduardo Biazus também não estará disponível para Higo Magalhães.
Fora esses três, os zagueiros Luiz Gustavo e Jackson, além do atacante Baianinho, seguem em tratamento no Departamento Médico, e também estão fora do time azulino.
Por outro lado, Higo Magalhães terá à disposição o zagueiro Betão e o centroavante Igor Bahia, que cumpriram suspensão automática no jogo contra a Ponte Preta.
VIAGEM E TREINOS
Conforme a programação elaborada pelo setor de futebol, após os treinamentos realizados na tarde dessa quarta-feira (27), o elenco do CSA se reapresentará nesta quinta-feira (28), quando vai treinar no início da manhã, fará a refeição no próprio CT Gustavo Paiva e viajará, logo em seguida (no final da manhã), com destino a Santa Catarina. A delegação vai primeiro para Guarulhos-SP e seguirá à noite, para a cidade de Itajaí-SC, onde dormirá e, no período da manhã desta sexta (29), fará um treinamento. Apenas no sábado é que o elenco azulino viajará para Brusque.
Na Série C, o Azulão está em uma situação bem delicada. O time tem 22 pontos e ocupa o 14º lugar na tabela. As chances de se classificar são remotas e, além disso, ainda poderá ser rebaixado. Já o Brusque é o 7º colocado, com 25 pontos.