loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 28/08/2025 | Ano | Nº 6041
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

ENCERRADO?

CRB não deve mais contratar reforços nesta temporada

Executivo de Futebol, Ari Barros disse, porém, que clube segue de olho no mercado

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Dirigente Ari Barros afirmou que não está fácil de encontrar jogador disponível no mercado
Dirigente Ari Barros afirmou que não está fácil de encontrar jogador disponível no mercado | Foto: Denisson Roma/Globo Esporte

O CRB perdeu a chance de encostar no G4 da Série B do Brasileiro, após a derrota para o Athletico (1 a 0), no último sábado (23), o que deixou a torcida regatiana na bronca e cobrando da diretoria a contratação de reforços.

Na opinião dos torcedores, o elenco ainda precisa de atletas que cheguem para aumentar o nível de competitividade da equipe. Porém, o prazo de inscrição de novos jogadores está prestes a ser encerrado: será no dia 2 de setembro, quando será fechada a última janela de transferências.

Em entrevista ao ge, ao ser questionado sobre quais reforços poderiam ser contratados, em quais posições, o executivo de futebol do clube, Ari Barros, afirmou que o clube não deve mais contratar nesta temporada.

“Com a chegada de Facundo (Barceló), não devemos contratar mais nenhuma peça no momento. Mas seguimos de olho no mercado. Queremos sempre fazer o melhor para o CRB”, afirmou o dirigente.

Ele ainda afirmou como considera o mercado do futebol, atualmente. “Não está fácil de encontrar jogador disponível. A maioria, que está em nossa lista, tem contratos longos. Então, precisamos pesquisar muito para ser assertivo nas escolhas. Graças a Deus, quem chegou tem nos ajudado na caminhada”, afirmou Barros.

Quanto a uma possível saída de jogadores, o dirigente regatiano garantiu que esse tipo de trabalho já foi realizado. “Todas as movimentações de saída já conseguimos resolver”, encerrou Ari Barros.

CÁLCULOS

Com 23 jogos disputados na Série B do Brasileiro, o CRB ocupa o 10º lugar na tabela, com 31 pontos. A equipe do técnico Eduardo Barroca está a cinco do Criciúma, 4º colocado, e a sete do Amazonas, que abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Conforme cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a equipe regatiana tem hoje 8,4% de chance de acesso à Série A; enquanto o risco de rebaixamento à Série C é de apenas 5,9%.

Jogando em casa, o time alagoano venceu sete jogos: Chapecoense, Volta Redonda, Criciúma, Remo, Goiás, Novorizontino e Athletic; empatou um, com o Cuiabá; e sofreu três derrotas: para América-MG, Coritiba e Athletico-PR. Assim, possui 66,6% de aproveitamento.

O elenco do técnico Eduardo Barroca segue com a sua preparação para enfrentar o Paysandu, adversário do próximo sábado (30), a partir das 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em duelo válido pela 24ª rodada da Segundona.

Relacionadas