DESTINO TOMANDO
Após queda, alguns jogadores do CSA já têm um novo destino
Eles já deixaram o time após o rebaixamento à Série D


O CSA foi rebaixado para a Série D e também não joga mais neste ano. Por isso, alguns jogadores que fizeram parte do elenco azulino começaram a definir seus destinos para a sequência da temporada. Betão, Enzo, Georgemy, Guilherme Cachoeira e Brayann estão de casa nova e até podem entrar em campo este ano.
O lateral Enzo, jogador que ganhou a titularidade durante a temporada, foi para o Grêmio, por empréstimo, e está regularizado, podendo jogar a Série A.
Cachoeira e Betão, titulares durante a temporada, foram para o Atlhetic Club e podem atuar na sequência da Segundona nacional.
Brayann e Georgemy também estão em clubes que disputam a Série B do Brasileiro. O meia vai atuar no Goiás, enquanto o goleiro estará no Criciúma. O atacante Adiel chegou no final de julho ao Azulão e acertou com o Rio Branco-PR. Ele disputou apenas duas partidas pelo clube alagoano.
Além desses, outros rescindiram contrato com o CSA e não fazem mais parte dos planos da equipe. O volante Gustavo Nicola, o atacante Marcelinho, o goleiro Paulo Vitor, o zagueiro Islan e o volante Léo Costa tiveram suas rescisões publicadas no BID da CBF.
Lembrando que o CSA vive um momento turbulento nos bastidores. Na segunda-feira (1), após reunião, o Conselho Deliberativo decidiu afastar a presidente Mírian Monte e a diretoria executiva. Porém, nessa terça (2), a mandatária falou à GazetaNews e disse que não foi notificada sobre o afastamento, mas renunciou ao cargo da presidência.
*Com ge