loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 25/07/2026 | Ano | Nº 6275
Maceió, AL
26° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

COMANDANTE

Ancelotti já pensa em renovar com a Seleção de olho na Copa 2030

Por enquanto, o italiano tem vínculo só até o final da Copa do Mundo de 2026

Ouvir
Compartilhar
Ancelotti tem vínculo com a Seleção até o fim da Copa de 2026
Ancelotti tem vínculo com a Seleção até o fim da Copa de 2026 | Foto: — Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O técnico Carlo Ancelotti quer renovar seu contrato e permanecer à frente da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2030. Por enquanto, o italiano tem vínculo só até o final da Copa de 2026.

Em entrevista à ESPN, Ancelotti revelou que treinar a Seleção é um desejo antigo e que “seria legal” ampliar este contrato até 2030.

“Sim, queria treinar a Seleção Brasileira (desde 2023). Preparar o Mundial para o Brasil é algo especial. Eu assinei o contrato de um ano. Creio que, naquele momento, era correto assinar o contrato de um ano”, falou.

“Não tenho problema se a CBF quiser seguir. Estou muito contente aqui, minha família também está contente. Podemos pensar. Temos tempo para falar disso, não tenho problema para seguir. Seria legal (ficar até 2030)”, concluiu o treinador da Canarinha.

Shorts Youtube
Play
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Play
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Play
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Play
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Play
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Carlo Ancelotti tem quatro jogos à frente da Seleção Brasileira: com duas vitórias, um empate e uma derrota. E os resultados são: Equador 0x0 Brasil, Brasil 1x0 Paraguai, Brasil 3x0 Chile e Bolívia 1x0 Brasil.

PRÓXIMOS JOGOS

A Seleção Brasileira voltará a campo no mês de outubro, para a disputa de dois amistosos: contra a Coreia do Sul, no dia 10, e o Japão, no dia 14, ambos como visitante.

Lembrando que a Copa do Mundo de 2026 será disputada no Canadá, Estados Unidos e México. O sorteio será realizado no dia 5 de dezembro. A Copa do Mundo de 2030 também será realizada em três países: Espanha, Portugal e Marrocos.

Relacionadas