CAMPANHAS OPOSTAS
Contra o Amazonas, CRB tenta avançar na tabela da Série B
Galo quer manter bom aproveitamento no Rei Pelé, no duelo desta segunda-feira (15), válido pela 26ª rodada da Segundona


O CRB entra em campo nesta segunda-feira (15), a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão do Timaço na Gazeta, pelo YouTube da GazetaNews, para enfrentar o Amazonas, em duelo válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. O Galo ocupava a 11ª posição, antes da abertura da rodada, com 34 pontos, e aposta na força dentro de casa para subir na tabela, enquanto a Onça-Pintada, em 18º lugar, com 24 pontos, encara o confronto como decisivo na luta contra o rebaixamento.
Com campanhas opostas dentro e fora de casa, o jogo promete equilíbrio. O CRB tem 69,4% de aproveitamento no Rei Pelé (25 pontos em 12 jogos), mas sofre longe de Maceió. Já o Amazonas tenta quebrar a sequência negativa e reencontrar o caminho das vitórias para respirar na Série B.
CRB
No Galo, o técnico Eduardo Barroca deve promover mudanças no ataque. Embora Thiaguinho seja o artilheiro da equipe, com cinco gols, o setor ofensivo ainda preocupa, já que centroavantes como Mikael, Breno Herculano e Facundo Barceló não vêm rendendo o esperado. Jogadores como Douglas Baggio e William Pottker podem ganhar espaço.
Um provável CRB é: Matheus Albino; Weverton, Henri, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Meritão, Danielzinho e Crystopher; Dadá Belmonte, Thiaguinho (Pottker) e Mikael.
E O ADVERSÁRIO
No Amazonas, o treinador Márcio Zanardi terá reforços importantes. O lateral Carlos Akapo, que voltou da seleção da Guiné Equatorial, e o goleiro Renan, recuperado de lesão, estão à disposição. O zagueiro Ivan Alvariño também retorna, enquanto o volante Erick Varão será desfalque por suspensão.
VISITA A ONCOLOGIA
Jogadores, membros da diretoria e o mascote Galo de Campina, do CRB, visitaram a Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Maceió, na manhã dessa sexta (12). O capitão Fábio Alemão, o goleiro Matheus Albino e o lateral-direito Weverton participaram da ação especial junto às crianças que estão em tratamento contra o câncer.
*Sob supervisão da Editoria