INFLUÊNCIA NO MERCADO
João Feijó participa da formação do elenco do CSA
Empresário vira peça-chave para auxiliar Departamento de Futebol do Azulão


O trabalho de formação do elenco do CSA para 2026 tem sido executado a várias mãos. Empresário influente no mercado da bola e com forte ligação com o clube, João Feijó virou peça-chave para auxiliar o consultor esportivo Carlos Bonatelli no planejamento da próxima temporada.
Durante a entrevista concedida ao Timaço na Gazeta, na quarta-feira (15), Bonatelli comentou sobre o envolvimento de Feijó na missão. "Tem sido uma convivência muito amistosa. A gente debate nomes e, da mesma forma que chegam nomes via João (Feijó), a gente também faz análises e ele tem recebido de uma maneira muito positiva tanto os comentários positivos como os negativos de algum nome que possa chegar".
O consultor do Azulão destacou a experiência de João Feijó e valorizou a parceria não só para o clube, mas para o futebol alagoano. "A gente, dentro de um perfil que está montando, com a participação dele, em algumas situações de relacionamento que já existe com ele, não existe somente essa situação de vir jogador apenas indicado pelo João Feijó. Com toda experiência, acho que ele tem a agregar não somente com o clube, mas também com a cidade e a região. Isso é importante para a gente: ter esse elo".
Carlos Bonatelli também ressaltou que conta com o apoio de conselheiros azulinos neste trabalho de reformulação.
"Agora, a gente está literalmente unido, não somente ele (João Feijó), mas todos aqueles que têm feito parte de diversas reuniões, como o próprio Ney (Ferreira), Robson Rodas, Marcelo Brabo, Beto Barreiro, Ricardo e Diego Omena, Lumário (Rodrigues), várias pessoas que estão envolvidas nesse processo de união, até para que a gente possa, no Departamento de Futebol, ter a tranquilidade e expor isso".
ATACANTE CIEL
Até o momento, o CSA divulgou acerto com os zagueiros Matheus Mega (ex-Boavista) e Félix Jorge (ex-São Bento), além dos meio-campistas Fabrício Bigode (ex-ASA) e Igor Guilherme (ex-Nova Iguaçu). A expectativa é que nesta sexta-feira (17) o clube anuncie outros reforços para a próxima temporada, bem como novos integrantes para a comissão técnica de Itamar Schülle.
Entre esses reforços está o atacante Ciel. A direção azulina deve anunciar a permanência do jogador para a temporada 2026. A informação é do comentarista Marlon Araújo, do Timaço na Gazeta.
Ciel, de 43 anos, chegou ao Azulão na reta final da Série C deste ano e disputou apenas três partidas. Teve gols anulados, bola na trave, mas ainda não marcou oficialmente com a camisa azulina. A permanência do centroavante dependia de uma adequação salarial que, segundo Marlon Araújo, já foi resolvida.