loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 24/10/2025 | Ano | Nº 0
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

CONTUSÃO

Pedro sofre fratura no antebraço e pode desfalcar Flamengo

Atacante do Rubro-Negro deixou a semifinal da Libertadores contra o Racing imobilizado

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Pedro se machucou no duelo com o Racing, pela Libertadores
Pedro se machucou no duelo com o Racing, pela Libertadores | Foto: VYCTOR SANTOS/PERA PHOTO PRESS

Exames feitos entre a noite de quarta-feira (22) e a madrugada dessa quinta-feira (23) confirmaram que Pedro, camisa 9 do Flamengo, fraturou o antebraço no duelo com o Racing, pela Libertadores. O clube avalia o protocolo de recuperação e não definiu prazo de retorno. Mas a tendência é que o atacante fique com o braço imobilizado por 21 a 30 dias. A informação é de Monique Danello, da TNT Sports Brasil.

O lance ocorreu aos 3 minutos do segundo tempo, após uma bola espirrada e choque com Sosa. Ao estender o braço para se proteger, o atacante levou a pior na dividida com o volante argentino. Pedro permaneceu em campo com dores até os 26 minutos, recebendo atendimento na lateral algumas vezes, antes de ser substituído.

Depois de sair do jogo com o braço imobilizado, o centroavante seguiu direto para o hospital para realizar exames, que confirmaram a fratura. A partir dos resultados, o departamento médico estuda se há condições de o atleta seguir atuando enquanto se recupera. O elenco rubro-negro se reapresentou na tarde dessa quinta, para iniciar a preparação para enfrentar o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (25).

Também na tarde dessa quinta (23), o Flamengo divulgou a atualização do boletim médico de Pedro. “Após o diagnóstico de fratura sem desvio na ulna direita, o atleta iniciou tratamento e permanecerá com o braço imobilizado nos próximos dias. A imobilização, que se estende acima do cotovelo, é necessária para impedir a rotação do osso fraturado e garantir a adequada consolidação da lesão”, diz trecho da nota do Rubro-Negro.

Relacionadas