loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 31/10/2025 | Ano | Nº 6087
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

SEGUNDONA

CRB faz jogo decisivo contra o Coritiba, no Couto Pereira

Partida desta sexta-feira (31), às 19h, pode definir o futuro das equipes na Série B

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
CRB e Coritiba se reencontram pela Série B do Brasileiro, desta vez no Estádio Couto Pereira
CRB e Coritiba se reencontram pela Série B do Brasileiro, desta vez no Estádio Couto Pereira | Foto: Ailton Cruz

O Estádio Couto Pereira será palco de um duelo de alta tensão na noite desta sexta-feira (31). Líder da Série B com 60 pontos, o Coritiba recebe o CRB, a partir das 19 horas (de Brasília), pela 35ª rodada, podendo dar mais um passo rumo ao retorno à Série A. Do outro lado, o Galo da Pajuçara soma 51 pontos e encara a partida como decisiva para seguir vivo na corrida pelo acesso.

Mesmo com parte do estádio fechada por conta da montagem do show da banda Linkin Park, a expectativa é de casa cheia e clima de final em Curitiba.

O Coxa aposta na força da torcida para manter o embalo e pressionar os rivais diretos. Já o Galo chega embalado por cinco jogos de invencibilidade e vê no confronto direto a chance de reduzir a distância para o G-4.

Com 60 pontos e na liderança, o Coritiba pode alcançar projeção interna de acesso com nova vitória em casa. E o CRB, que está em 8º lugar, com 51 pontos, precisa pontuar para seguir próximo do G-4 (o Goiás é o 4º colocado, com 55).

Como detalhe, o retrospecto do CRB atuando no Estádio Couto Pereira não é animador, pois o time regatiano venceu apenas um de sete confrontos. O único triunfo aconteceu em 2019, ano em que o Galo teve a 3ª melhor campanha como visitante, situação completamente diferente da atual temporada.

CORITIBA

Técnico do Coritiba e velho conhecido do futebol de Alagoas, Mozart destacou a importância do duelo e convocou o torcedor: “É uma final. Temos quatro jogos pela frente e estamos nos preparando para este grande desafio. A ansiedade existe, mas seguimos com os pés no chão”.

O reencontro entre Mozart e Eduardo Barroca também chama atenção. Amigos e parceiros profissionais em outras passagens, os técnicos deixam a amizade de lado por 90 minutos em busca do mesmo objetivo: o acesso.

Os desfalques do Coritiba são: Sebastián Gómez, Dellatorre e Maicon, que estão suspensos. Assim, uma provável escalação do Coxa é: Pedro Morisco; Alex Silva, Tiago Cóser, Jacy Maranhão e Bruno Melo; Wallisson, Vini Paulista (Machado/De Pena/Geovane) e Josué; Lucas Ronier, Clayson (Iury Castilho) e Gustavo Coutinho.

GALO

No CRB, o técnico Eduardo Barroca terá apenas um desfalque para o confronto: o zagueiro Fábio Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador deve escalar o Alvirrubro com a seguinte formação: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Luís Segovia e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Dadá Belmonte, Thiaguinho e Mikael.

* Sob supervisão da Editoria

Relacionadas