EXTREME FIGHT
Atração principal no Coliseu, Detona projeta duelo com argentino
Evento de MMA vai agitar Arapiraca, no dia 15 de novembro, e terá a cobertura dos veículos da Organização Arnon de Mello


O Coliseu Extreme Fight começa a ganhar ares de rivalidade com o confronto especial da noite colocando frente a frente um duelo entre Brasil e Argentina, no peso mosca. Atração principal do evento de MMA que será disputado no dia 15 de novembro, no Ginásio João Paulo II, em Arapiraca, com cobertura dos veículos da Organização Arnon de Mello (OAM), o alagoano Lipe Detona projetou como será enfrentar o argentino Santiago Mina.
"Quando eu ouvi falar que seria ele, para mim também não teve muita coisa a se pensar. Só chegar lá, entregar o meu show, saber que eu tenho muito potencial para estar entregando, então independente do atleta que esteja na minha frente, o objetivo é só um: vencer. Isso é o que me motiva".
Lipe acrescentou que um rival argentino serve para reforçar a motivação. "Poder saber que estarei enfrentando um argentino me deixa muito motivado porque cada luta é um desafio novo. Poder estar enfrentando e lutar com ele, com grandes atletas influencia, significa muito para mim porque eu sei que cada dia mais eu posso mostrar o meu trabalho, com toda dedicação que eu tenho e eu sei que lá dentro só vai existir um braço levantado que será o meu".
Ele também destacou a qualidade do adversário: “Eu sempre fui um atleta que gostei de enfrentar os melhores. Qualquer adversário que estiver na minha frente eu sei que vai ser uma guerra, uma luta dura. Eu nunca desmereci nenhum dos meus adversários. Estou aqui para mostrar meu trabalho.
Natural de Maceió, o alagoano disse como será disputar sua primeira luta em sua terra natal, destacando a força do Coliseu Extreme Fight. Para ele, além de subir ao octógono em casa, a luta representa um sonho.
"Lutar outros eventos é muito bom, sempre experiências muito boas, agora poder lutar dentro do Coliseu, em Alagoas, significa muito para mim e não representa só para mim como para toda a torcida alagoana. Então, o que me move é a minha vontade de poder continuar sempre acreditando nos meus sonhos e que eu tenho muito potencial a entregar ainda", destacou.
