loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 07/11/2025 | Ano | Nº 6092
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

PREPARAÇÃO

CRB encerra treinos na manhã deste sábado, para encarar Operário

Time regatiano fará um treinamento na tarde desta sexta (7) e, após atividade de amanhã, iniciará regime de concentração

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Jogadores do CRB durante mais um treino para jogo de domingo
Jogadores do CRB durante mais um treino para jogo de domingo | Foto: Francisco Cedrim/CRB

Com a partida contra o Operário se aproximando – será neste domingo (9), no Estádio Rei Pelé, pela Série B –, o elenco regatiano segue na expectativa para mais um bom desempenho em campo e, em busca disso, vai intensificando os treinamentos. Nesta sexta (7), o time treina à tarde; neste sábado (8), as atividades serão encerradas pela manhã e o time já se concentrará para a partida de domingo.

E, nesta reta final da Série B, o zagueiro Fábio Alemão destacou o clima de concentração e esperança que existe dentro do elenco regatiano. Mesmo com chances pequenas de acesso, o defensor afirmou que o grupo está determinado a lutar até o fim.

“Temos três jogos, mas estamos focados apenas neste próximo. Os outros resultados a gente não pode controlar, então vamos fazer o que está ao nosso alcance, que é vencer a nossa partida”, afirmou Alemão, em coletiva nessa quinta-feira (6).

Após cumprir suspensão na última rodada, ele retorna ao time titular e disse que assistir (ao jogo) de fora serviu para confirmar a confiança no desempenho da equipe. “Assistindo ao jogo contra o Coritiba, só reafirmei o que já sinto em campo. Temos sido dominantes, criamos bastante e, por detalhes, a vitória não veio. Agora precisamos transformar o bom desempenho em resultado. Não adianta só jogar bem, precisamos, principalmente, da vitória”.

O defensor também fez um alerta sobre o Operário, adversário de domingo, que ainda luta matematicamente contra o rebaixamento, além de fazer um convite à torcida regatiana, que promete lotar o Rei Pelé nos dois jogos restantes em Maceió.

“Vai ser um jogo muito difícil. Já estive do outro lado e sei da força deles. Mas estamos jogando em casa e temos que impor nosso ritmo para buscar a vitória. Faço um apelo à nação regatiana. Vocês são peça fundamental. Precisamos de vocês. É o momento de focarmos no principal objetivo e fazer disso uma só força para buscar essas três vitórias”, disse.

O Galo chega ao confronto com o time paranaense estando apenas há quatro pontos de distância do G-4 da Série B, somando 52 pontos.

*Sob supervisão da Editoria

Relacionadas