loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 08/11/2025 | Ano | Nº 0
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

SEGUNDONA

CRB recebe Operário e ainda tenta seguir com o sonho do acesso

Com apoio da torcida e retorno de Fábio Alemão, Galo encara Fantasma, neste domingo (9), às 18h30, pela 36ª rodada

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Operário e CRB empataram no primeiro turno da Série B: 1 a 1
Operário e CRB empataram no primeiro turno da Série B: 1 a 1 | Foto: — Foto: André Jonsson/OFEC

O Estádio Rei Pelé será palco, neste domingo (9), a partir das 18h30, de mais um duelo decisivo pela Série B do Brasileiro. Ainda com chances matemáticas de acesso, o CRB recebe o Operário-PR, pela 36ª rodada da competição, ainda buscando manter vivo o sonho de chegar ao G4. A partida terá transmissão ao vivo na ESPN, Disney+ e no Timaço na Gazeta, com cobertura completa direto de Maceió.

COMO CHEGAM

Com 52 pontos e ocupando a oitava colocação na tabela, o CRB precisa vencer seus três compromissos restantes e torcer por tropeços dos rivais diretos para alcançar o objetivo. Na última rodada, o time alvirrubro segurou o líder Coritiba, fora de casa, empatando por 0 a 0, e mostrou força defensiva — setor que ganha o retorno do zagueiro Fábio Alemão, após suspensão.

O Operário, por sua vez, chega a Maceió em um situação tranquila. Com 43 pontos, o time paranaense está praticamente livre do rebaixamento, mas sem chances de acesso. Na rodada passada, o time empatou em casa com o Vila Nova, por 2 a 2.

O confronto marca o reencontro entre as duas equipes, que empataram, por 1 a 1, no primeiro turno, em Ponta Grossa. Agora, o CRB espera transformar o apoio da torcida no Rei Pelé em combustível para seguir acreditando na elite de 2026.

CRB

Com o retorno de Fábio Alemão, o zagueiro Luís Segovia fica no banco de reservas. No mais, o técnico Eduardo Barroca não tem nenhuma baixa no Galo e deve mandar a campo a equipe completa.

E a provável escalação do CRB é com: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Dadá Belmonte, Thiaguinho e Mikael.

OPERÁRIO

Para este jogo, o técnico Alex de Souza terá os retornos dos laterais Diogo Mateus e Cristiano, que cumpriram suspensão, na rodada passada.

Por outro lado, o zagueiro Miranda é desfalque, após receber o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova.

O Operário-PR deve ir a campo com a seguinte formação: Elias; Gabriel Souza, André, Giraldo e Jefferson; Índio, Zuluaga, Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues e Léo Gaúcho.

ARBITRAGEM

O árbitro central é Marcelo de Lima Henrique (CE), tendo como assistentes Renan Aguiar da Costa (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE). Já na cabina do VAR estará Antônio Magno Lima Cordeiro (CE).

*Sob supervisão da Editoria

Relacionadas