loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 08/11/2025 | Ano | Nº 0
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

PASSEIO

Copa Rainha Marta: Alagoas atropela Ceará e decide o título com Sergipe

Superior em campo durante todo o jogo, alagoanas golearam por 6x0, ontem à noite, no Estádio Rei Pelé

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Alagoas atropelou o Ceará na semifinal da Copa Rainha Marta
Alagoas atropelou o Ceará na semifinal da Copa Rainha Marta | Foto: Ailton Cruz

As seleções de Alagoas e Sergipe decidem a Copa Rainha Marta Nordeste na tarde deste sábado (8), a partir das 15h, no Estádio Rei Pelé. Nas semifinais, nessa sexta-feira (7), à tarde, as sergipanas venceram o Piauí por 2 a 1, de virada. À noite, as alagoanas atropelaram o Ceará com uma goleada de 6x0.

Também neste sábado (8), a partir das 9h, Piauí e Ceará irão disputar o terceiro lugar da competição regional, que tem transmissão multiplataforma pela GazetaNews, Gazetaweb e YouTube da TV Gazeta.

A seleção alagoana dominou as ações e começou a construir a vitória já no 1º tempo, fazendo 4 a 0, com gols de Jéssica Alagoana (duas vezes), Max e Ana Laís.

O adversário voltou para o segundo tempo mantendo-se basicamente na retaguarda, com poucas forças para reagir. Assim, Alagoas continuou se impondo no ataque e marcou mais dois gols, com Sofia e Olga.

CEARÁ X PARAÍBA

O Ceará havia se classificado para a semifinal contra Alagoas na manhã dessa sexta (7), com vitória sobre a Paraíba por 2 a 1, de virada.

Sob forte calor, as duas seleções entraram em campo determinadas a buscar a classificação, mas quem sorriu no fim foi o time cearense, que contou com boa atuação da atacante Laisa, autora dos dois gols da virada, aos 18’ do 1º tempo e aos 14’ da etapa final.

Já o gol da Paraíba foi assinalado logo aos 8 minutos da 1ª etapa, por Bia Conde.

SERGIPE X PIAUÍ

Apesar de o Piauí ter marcado o primeiro gol, com Jociele, aos 12 minutos do 1º tempo, a equipe sergipana foi superior na maior parte do jogo e conduziu a virada, com gols de Madu e Kyla, ambos também na etapa inicial, garantindo a vitória de 2x1.

Relacionadas