loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 13/11/2025 | Ano | Nº 6096
Maceió, AL
21° Tempo
Home > Esportes

EXPECTATIVA EM ALTA

Coliseu Extreme Fight agita fãs da modalidade em Arapiraca

Evento de MMA movimenta a segunda maior cidade de Alagoas, neste sábado (15)

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Arena do Coliseu já está sendo montada no Ginásio João Paulo II
Arena do Coliseu já está sendo montada no Ginásio João Paulo II | Foto: Gazetaweb.com

O Coliseu Extreme Fight promete movimentar a cidade de Arapiraca e já mexe com a expectativa dos arapiraquenses que contam as horas para ver os lutadores em cima do octógono no Ginásio João Paulo II, localizado no Parque Ceci Cunha.

Marcado para este sábado (15), o evento de MMA terá transmissão ao vivo da TV Gazeta, com cobertura da Gazetaweb e do portal Metrópoles no YouTube.

O lutador arapiraquense Ezequiel César disse como o evento está sendo aguardado na cidade do agreste alagoano e revelou para quem vai torcer: “A expectativa está grande. É um evento que ficou parado durante quase 10 anos, é o maior evento de Alagoas e aí vai ser um show. Para mim, o maior prestígio do evento será ver o meu professor lutar, o Ítalo Ribeiro. Sempre tive vontade de ver uma luta assim, presencial, e, de primeira, vou assistir a uma das melhores. Ele lutando e, com fé em Deus, vai deixar essa conquista em casa”.

Para Ezequiel, o Coliseu serve como oportunidade aos que querem ingressar nos esportes de lutas: “A volta do Coliseu é uma oportunidade para a galera. Tem muita gente que quer treinar o MMA e, às vezes, falta só a oportunidade. Muitos têm aquele talento guardado. Tem uma galera que tem um sonho de fazer, pelo menos, uma luta na vida. E com a volta do Coliseu, acaba abrindo várias portas para as artes do MMA, como o jiu-jitsu, o muay thai, o kickboxing... Tudo isso é um incentivo para a galera que quer lutar, fazer essa mistura das artes para refinar sua técnica”.

Outro lutador que está animado com a realização do evento em Arapiraca é “Alexandre Negão”. Na opinião dele, o Coliseu traz benefícios não só para quem gosta das artes marciais: “O Coliseu é uma coisa muito grande, vai parar Arapiraca. É um evento que traz benefícios para a cidade e é bom porque a nossa cidade precisa. Um evento de artes mistas, lutadores de várias modalidades, evento que vai dar credibilidade para a cidade no cenário estadual e até mesmo nacional”.

O Coliseu Extreme Fight vai contar com 11 lutas, sendo a principal delas entre o alagoano Lipe Detona e o argentino Santiago Mina. Será a primeira vez que Detona lutará profissionalmente em sua terra natal, tornando o combate ainda mais simbólico.

MONTAGEM DA ARENA

E a montagem da Arena do Coliseu Extreme Fight já começou no Ginásio Poliesportivo João Paulo II, marcando a contagem regressiva para um dos maiores eventos de MMA do Brasil.

A equipe de produção iniciou a montagem do octógono, ainda na noite dessa terça-feira (11), e o ginásio já começa a ganhar forma para receber o grande público que promete lotar as arquibancadas.

Antes das lutas, nesta sexta-feira (14) ocorrerá a pesagem oficial dos atletas, também no Ginásio João Paulo II, a partir das 20 horas.

* Sob supervisão da Editoria

Relacionadas