CANARINHA
Ancelotti faz testes no meio-campo e no ataque da Seleção
Técnico encaminhou nessa quinta (13) a escalação do Brasil para o amistoso com o Senegal, neste sábado (15), em Londres
O técnico Carlo Ancelotti encaminhou nessa quinta (13) a escalação da Seleção para o amistoso com o Senegal, neste sábado (15), em Londres. No CT do Arsenal, ele praticamente repetiu a formação de outras atividades da semana, mas fez testes no meio-campo e no ataque.
Ainda sem a definição do goleiro – Ederson e Bento disputam o posição –, a provável escalação da Seleção para o jogo deste sábado é: Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Caio Henrique; Casemiro e Bruno Guimarães; Rodrygo, Estêvão, Matheus Cunha e Vini Jr.
Nessa quinta, apenas os primeiros 20 minutos de treino puderam ser acompanhados. Na atividade, 11 jogadores de linha receberam os coletes. Entre as novidades estavam Luiz Henrique e Vitor Roque, com Estêvão fora. No meio-campo, Fabinho entrou na vaga de Casemiro.
A Seleção volta a treinar no CT do Arsenal nesta sexta (14), véspera do jogo com o Senegal, o penúltimo do Brasil na temporada, marcado para as 13h (de Brasília). Os comandados de Ancelotti farão ainda outro treino em solo inglês no domingo (16), antes da viagem à França. Em Lille, a Seleção fará um único treino na segunda (17), dia que antecede o amistoso com a Tunísia.
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Os jogos com as seleções de Senegal e Tunísia são os últimos do Brasil na temporada. Depois, a Seleção voltará a campo apenas na Data Fifa de março, a última antes da convocação para a Copa.
FEMININA
O técnico Arthur Elias divulgou nessa quinta (13) a convocação da Seleção Brasileira feminina para os amistosos contra Noruega e Portugal, dias 28 de novembro e 2 de dezembro, os últimos da temporada da equipe.
As convocadas são: goleiras: Lorena (KC Current), Cláudia (Flu), Thaís Lima (Benfica) e Lelê (Corinthians); defensoras: Tarciane (Lyon), Isa Haas (Cruzeiro), Mariza (Corinthians), Fê Palermo (Palmeiras), Thaís Ferreira (Corinthians), Bruninha (Gotham), Yasmim (Real Madrid) e Isabela (PSG); meio-campistas: Duda Sampaio (Corinthians), Angelina (Orlando Pride), Brena (Palmeiras), Ary Borges (Racing Louisville) e Yaya (PSG); e atacantes: Luany (Atlético de Madrid), Dudinha (San Diego Wave), Bia Zaneratto (Kansas), Gabi Zanotti (Corinthians), Ludmila (Chicago), Gabi Portilho (Gotham) e Tainá (Palmeiras).