SÉRIE B
CRB se despede do Rei Pelé em 2025, em duelo contra o Vila Nova
Alvirrubro tem menos de 1% de chance de acesso


Neste sábado (15), o Galo entra em campo para disputar a sua última partida no Rei Pelé em 2025. A partir das 16h30, a bola vai rolar para CRB e Vila Nova, na penúltima rodada da Série B. O Regatas tem menos de 1% de chance de conquistar o tão sonhado acesso.
O confronto marcará mais um reencontro entre o Galo e Umberto Louzer nesta temporada. O treinador foi campeão do Alagoano com o time no início do ano e agora treina o Vila Nova. Antes, porém, ele havia enfrentado o CRB no primeiro turno da Série B, quando foi goleado por 4x0, enquanto treinava o Novo Horizontino.
CRB
Com o técnico Eduardo Barroca de contrato renovado, o time terá apenas Thiaguinho como desfalque, sendo o ataque o único setor da equipe que deve sofrer alterações.
Com isso, Barroca deve escalar o Galo com: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Henri e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Douglas Baggio, Dadá Belmonte e Mikael.
VILA NOVA
O técnico Umberto Louzer precisará fazer alterações na equipe que vai a campo. O Vila tem quatro suspensos para o duelo. São eles: Gustavo Pajé (atacante), Tiago Pagnussat (zagueiro), Igor Henrique e João Vieira (meio-campistas).
O Vila Nova deve ir a campo contra o CRB com a seguinte formação: Victor Hugo; Elias, Weverton, Walisson Maia e Willian Formiga; Ralf, Vinicius Paiva, Dodô e Bruno Xavier; Gustavo Poveda e Bruno Mendes.
*Sob supervisão da Editoria
