DESPEDIDA
Contra Novorizontino, CRB se despede da Série B em 2025
No interior paulista, as duas equipes chegam para a última rodada, neste sábado (22), às 19h30, sem chances de acesso


Com CRB e Novorizontino fora da briga pelo acesso, a partida entre os dois, que seria realizada neste domingo (23), foi antecipada para este sábado (22), a partir das 19h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em São Paulo. O duelo é válido pela última rodada da Série B 2025.
No primeiro turno, o Galo venceu a equipe paulista por um sonoro 4x0, no Rei Pelé, resultado que pôs fim à sequência de seis jogos sem vitórias na reta final do primeiro turno da competição.
NOVORIZONTINO
Pelo 3º ano seguido, o Aurinegro bate na trave e não consegue conquistar o acesso à Série A, apesar do alto investimento da diretoria. Com a derrota para o Goiás na 37ª rodada, o time deu adeus à possibilidade de acesso, resultado que gerou frustração no técnico Ederson Moreira.
Um dos motivos da frustração com mais uma tentativa falha de conquistar o acesso é a expectativa gerada em torno de um dos elencos mais caros da Série B, e muito mais valioso do que os elencos de temporadas anteriores da equipe paulista.
O time não tem desfalques para enfrentar o Galo e Ederson Moreira deve manter a base da última partida, com: Jordi; Rodrigo Soares, César Martins, Dantas e Mayk; Luís Oyama, Fábio Matheus, Tavinho, Bruno José e Rômulo; Lucca.
CRB
Chegando à 37ª rodada com menos de 1% de chance de conquistar o acesso, o Alvirrubro fez o dever de casa e venceu o Vila Nova por 2x0, na despedida do time no Rei Pelé.
Após a penúltima rodada, o foco da direção regatiana passou a ser a próxima temporada, com os cartolas buscando a renovação de peças importantes do elenco. O lateral Matheus Ribeiro, porém, não renovou e se despediu do time.
Para o jogo de logo mais, o Galo terá a volta de Thiaguinho, que cumpriu suspensão contra o Vila Nova. Com a base do time titular, Barroca deve escalar o CRB com: Matheus Albino; Weverton, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Dadá Belmonte, Mikael e Thiaguinho.
*Sob supervisão da Editoria
