9º TÍTULO?
Série A: Fla encara o Atlético-MG e pode ser campeão nesta terça
Rubro-Negro venceu o Bragantino, por 3x0, no sábado (22), e colocou uma mão na taça do Brasileirão; jogo começa às 21h30


O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino, por 3 a 0, no Maracanã, na noite do sábado (22), e colocou uma mão na taça do Brasileirão. Afinal, com o tropeço do Palmeiras com o Fluminense, no Allianz Parque – empate de 0 a 0 –, o time carioca pode conquistar o eneacampeonato brasileiro já nesta terça-feira (25), a partir das 21h30, em jogo contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Com o triunfo no Maracanã e o empate do Palmeiras, o time carioca abriu quatro pontos de vantagem na classificação (74 a 70), faltando, neste momento, três rodadas para o fim da competição. Ou seja: caso o Flamengo vença o Atlético-MG, nesta terça, e o Palmeiras perca para o Grêmio também nesta terça, na Arena do Grêmio, o Rubro-Negro ficará com a taça. Afinal, abrirá sete pontos de vantagem e, após o duelo desta terça, terá apenas duas rodadas restantes (seis pontos a serem disputados).
O Galo tem 44 pontos e ocupa a 11ª colocação no Brasileirão. Já o Rubro-Negro está voando: é o líder da competição, com 74 pontos.
ATLÉTICO
Para a partida contra o Flamengo, o técnico Sampaoli tem dois problemas no time titular. Igor Gomes foi expulso no último jogo e cumpre suspensão. A outra dor de cabeça é Alan Franco, que é dúvida para este duelo. O volante sofreu uma lesão na última semana e, mesmo assim, jogou a final da Sul-Americana contra o Lanús, podendo ser poupado para se recuperar e retornar nos próximos compromissos.
FLAMENGO
Para este confronto, o técnico Filipe Luís terá os retornos de Saúl e Pulgar, que cumpriram suspensão na última rodada. Porém, segue sem poder contar com Pedro e Léo Ortiz, que estão no departamento médico do clube. A tendência é que o treinador poupe alguns jogadores pensando na final da Libertadores no próximo sábado (29) contra o Palmeiras.
RESULTADOS
No fim de semana, os outros resultados dos jogos da Série A foram: Botafogo 3x2 Grêmio; São Paulo 2x1 Juventude; Bahia 1x0 Vasco; Sport 1x3 Vitória; e Cruzeiro 3x0 Corinthians.
