MAIS UM
Lateral Diego Farias é anunciado pelo CSE como mais um reforço para 2026
Tricolorido tem 20 atletas confirmados em seu elenco para a temporada de 2026


A diretoria do CSE anunciou a contratação de mais um jogador na manhã dessa terça-feira (25). O lateral-direito Diego Farias foi oficializado como reforço do Tricolorido para a temporada de 2026. O atleta tem passagens, principalmente, por equipes da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Aos 24 anos, o jogador acumula experiência apenas no futebol do Nordeste. Começou a carreira na base do Ferroviário do Cabo-PE. Em seguida, defendeu Treze, Campinense, Serrano e Queimadense, todos paraibanos. Em 2024, passou a atuar em clubes potiguares, como Alecrim, Globo e Visão Celeste, onde estava na 2ª divisão do Estadual. Na atual temporada, foram 12 jogos e nenhum gol marcado.
Com a chegada de Diego, o CSE já tem 20 jogadores confirmados para o seu plantel: goleiros – Jeferson e Bruno; laterais – Pinheirinho, Carlos Henrique e Diego Farias; zagueiros – Kennedy Martins e Eduardo Leite; volantes – Claudevan, Edvélton Paulo e Celestino; meias – Fábio Matias, Keyllo Mancha, Pedro Augusto, Luan Silva e Gregory; e atacantes – Tarcísio, Michel Douglas, Geovânio, Pitter e Héctor Bustamante. Além desses, o time pode ter possíveis atletas que serão promovidos das divisões de base, pelo técnico Adriano Rodrigues.
