loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 29/01/2026 | Ano | Nº 6150
Maceió, AL
32° Tempo
Home > Esportes

TUMULTO

Festa de comemoração do Rubro-Negro termina com bombas e confusão no Rio

Durante a dispersão, torcedores entraram em confronto com policiais militares

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Torcedores lutaram as ruas no Rio de Janeiro fazendo a festa do Fla
Torcedores lutaram as ruas no Rio de Janeiro fazendo a festa do Fla | Foto: Tércio Teixeira/AFP

A festa de comemoração pelo tetracampeonato do Flamengo na Libertadores da América terminou em confusão no Rio de Janeiro, na tarde desse domingo (30). A Polícia Militar interveio com bombas de gás lacrimogêneo, balas de borracha e gás de pimenta para dispersar os torcedores rubro-negros. Duas pessoas foram socorridas em macas e outras ficaram feridas.

Foram dois momentos mais tensos. No primeiro, próximo ao trio elétrico, a situação foi rapidamente contornada. No segundo, a confusão foi maior. Policiais tentaram afastar os torcedores para facilitar a descida dos atletas flamenguistas do trio elétrico quando a confusão foi iniciada.

A festa em carro aberto foi iniciada às 13 horas e seguiu por quase um quilômetro nas principais ruas da capital fluminense. Os jogadores desfilaram em carro aberto, provocaram o Palmeiras exibiram a taça para uma multidão, prevista em 200 mil rubro-negros.

BRASILEIRÃO

O Flamengo agora se concentra na conquista do título brasileiro. Nesta quarta-feira (3), o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, a partir das 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, e precisa de uma vitória ou de um novo tropeço do Palmeiras para faturar o Brasileirão.

Relacionadas