loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 11/12/2025 | Ano | Nº 6116
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

OCTÓGONO

Coliseu no Rancho promete agitar Maceió nesta quinta

Evento que terá cobertura da Central Gazeta de Notícias teve pesagem nessa quarta

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Sávio Durinho e Viny Boy protagonizam uma das lutas no Coliseu
Sávio Durinho e Viny Boy protagonizam uma das lutas no Coliseu | Foto: Reprodução/Metrópoles

O Coliseu Extreme Fight no Rancho começou já na noite dessa quarta-feira (10) com a pesagem oficial dos lutadores. No Rancho, em Ipioca, no Litoral Norte de Maceió-AL, os atletas subiram na balança para marcar os pesos e, assim, garantirem presença no evento que será realizado nesta quinta-feira (11), a partir das 19 horas.

O evento terá transmissão ao vivo da Central Gazeta de Notícias, na TV Gazeta de Alagoas (com sinal aberto para todo o Estado), YouTube da TV Gazeta, GazetaNews, Gazetaweb e Metrópoles.

Ao todo serão sete lutas, sendo cinco entre atletas profissionais e mais duas entre influenciadores. A primeira será entre Evoney Fernandes e Marcelinho Johnson, e a segunda terá frente a frente no octógono as influenciadoras Theila Sabrina e Walesca Melo, conhecida como Walesca do Rancho.

A pesagem ocorreu sem maiores problemas. Todos os lutadores profissionais estavam dentro do peso correspondente à respectiva categoria.

Os mais exaltados foram os influenciadores. Depois de serem aprovados na balança, Evoney e Marcelinho não esperaram por esta quinta-feira e já trocaram socos. Primeiro, Marcelinho tomou a iniciativa e foi ao combate. Eles foram afastados, mas Evoney revidou e também partiu para os socos. Integrantes das duas equipes apartaram ambos.

OS COMBATES PROFISSIONAIS

O primeiro combate do Coliseu será feminino, protagonizado por duas lutadoras baianas. De um lado, Tamires Menezes, tem 27 anos e tem como arte principal o boxe. Nascida em Salvador, ela conquistou o bicampeonato baiano de boxe e o vice-campeonato brasileiro da modalidade. Além da nobre arte, Tamires é graduada na faixa azul de jiu-jitsu.

Sua adversária é Andressa Carvalho. Natural de Caculé, no interior baiano, "La Cosita" participou do Demo Fight e, além de ser praticante do Muay Thai há 11 anos, também disputa jiu-jitsu há dois anos.

A primeira luta masculina será entre Maicon Mamute e Jackson Naco. Mamute nasceu em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, tem 120kg e diversas conquistas nacionais e internacionais. Ele venceu o Paulista Fight, Recife Fight, Strong Fight e Ronin Fight, além de ser campeão na Rússia.

Jackson Naco nasceu em Aracaju/SE. Integrante da equipe Strike, tem no jiu-jitsu sua arte marcial principal e acumula títulos como Mundial de Jiu-jitsu, Panamericano e Campeão Coliseu.

O representante alagoano no Coliseu Extreme Fight Rancho entrará no octógono na terceira luta da noite. Kleyton Alves, conhecido também como Deadpool, tem 13 lutas em seu cartel profissional e acumula conquistas no jiu-jitsu alagoano. Tem como especialidades o muay thai, o jiu-jitsu e o boxe. Com 23 anos de dedicação ao esporte, é graduado com faixa preta no jiu-jitsu e no muay thai.

Wesley Micael nasceu em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e tem participações em diversos torneios do Nordeste. Há dez anos no esporte, é faixa roxa quarto grau no jiu-jitsu.

A quarta luta do Coliseu promete o encontro entre dois atletas veteranos e campeões. Sávio Durinho tem 30 anos de idade e 14 destinados aos treinos. Com especialidade em muay thai, boxe e jiu-jitsu, é figura presente nos principais torneios de luta.

O mesmo acontece com Viny Boy. Aos 33 anos, o lutador natural de Cruz das Almas-BA está há nove anos no universo das lutas, com oito vitórias em dez duelos no cartel profissional.

A quinta luta do Coliseu no Rancho terá Klebão Tavares contra Felipe Franco. Klebão é outro lutador experiente. Com 40 anos de idade e nascido em Juazeiro do Norte-CE, pratica jiu-jitsu, muay thai, wrestling e boxe e lidera a equipe Team Podium.

Já Felipe Franco está inserido nas lutas desde criança. Hoje com 24 anos, ele combate desde os nove. Além do jiu-jitsu, é especialista no judô e vai combinar as duas artes marciais para levar a melhor no octógono.

Relacionadas