DUELO DE IDA
Vasco vence o Flu com gol nos acréscimos na semi da Copa do Brasil
Jogo de volta será neste domingo (14), no Maracanã


Em noite de show nas arquibancadas, o Vasco venceu o Fluminense de virada, por 2 a 1, no Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Kevin Serna abriu o placar para o Flu no 1º tempo, Rayan igualou o marcador no segundo e Vegetti deu números finais à vitória.
Com o resultado, o Cruz-Maltino leva a vantagem para o jogo de volta, neste domingo (14), às 20h30, também no Marcanã. O vencedor enfrenta Corinthians ou Cruzeiro, que jogam às 18h do mesmo dia.
COMO FOI
A primeira chance de perigo foi do Fluminense. Em jogada de toques rápidos, Samuel trabalhou com Everaldo, que lançou Serna em profundidade. O colombiano encontrou passe para Lucho Acosta, de frente para o gol, finalizar para fora.
Mesmo com dificuldade de penetrar a defesa rival, o Vasco respondeu aos 15 minutos. Puma recebeu a bola invertida e tocou por cobertura na saída de Fábio, mas Thiago Silva fez o corte providencial. Na cobrança de uma falta, o Tricolor abriu o placar: Renê buscou seu capitão, que escorou para o meio da área para Kevin Serna bater colocado.Aos 35, os comandados de Fernando Diniz começaram a reagir em cima dos erros do Flu, em busca do gol.
No 2º tempo, precisando do resultado, o Vasco voltou intenso. Logo aos 5min, após jogada pela esquerda, Nuno cruzou rasteiro encontrou Rayan livre para igualar o placar. O Cruz-Maltino cresceu com o gol e a força emanada da arquibancada, enquanto o Fluminense tentava se recolocar na partida.
Já nos acréscimos, Vegetti, que entrou na 2ª etapa, virou o jogo para o Cruz-Maltino: 2 a 1.
