DECISÃO
Flamengo faz treino final hoje para decisão contra equipe do PSG
Após vencer Cruz Azul e Pyramids, Rubro-Negro disputará título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17)


O Flamengo iniciou, nessa segunda-feira (15), em Doha, no Catar, a preparação para o duelo com o Paris Saint-Germain, pela final da Copa Intercontinental. O elenco retornou às atividades após folga no dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o Pyramids e à classificação para a decisão do Mundial.
O técnico Filipe Luís teve todo o grupo à disposição. O único ausente da lista de inscritos foi o goleiro Matheus Cunha, liberado pelo clube para acompanhar o nascimento do filho no Brasil na última quinta-feira (11). Assim, o Flamengo tem o departamento médico zerado para a última partida do ano.
Os jogadores se dividiram em grupos no aquecimento com o tradicional “bobinho” e futevôlei, além de darem voltas correndo pelo campo.
O Flamengo fará uma última atividade na tarde desta terça-feira (16). Antes, Filipe Luís concede entrevista coletiva no Estádio Ahmad bin Ali, local da decisão.
PSG
O Paris Saint-Germain realizou, também ontem, seu primeiro treino no Catar para decidir a Copa Intercontinental com o Flamengo. A equipe francesa desembarcou em Doha apenas na tarde do domingo (14).
O PSG treinou pela manhã, em sessão fechada para a imprensa. Nesta terça, participará de entrevista coletiva pré-jogo no Estádio Ahmad bin Ali e realizará nova sessão de treino.
O time francês terá um desfalque importante para a decisão. O lateral Achraf Hakimi sofreu uma grave entorse no tornozelo e está fora da partida. Com isso, o volante Zaïre-Emery deve ser improvisado no setor para suprir a ausência.
Além da baixa confirmada, a comissão técnica ainda convive com dúvidas. O zagueiro brasileiro Marquinhos, em recuperação de uma lesão no quadril, voltou a treinar com o elenco e será avaliado até pouco antes jogo. Já o atacante Dembélé, que se recupera de uma virose, segue sendo monitorado.
O PSG venceu o Metz por 3 a 2, pela 16ª rodada do Campeonato Francês. O time é vice-líder da competição nacional.
