SEM RETORNO
CRB acerta venda do atacante Léo Pereira ao futebol europeu
Jogador retornaria ao Galo após ser emprestado a Vitória e Sport, mas vai atuar no futebol da Bulgária em 2026


O atacante Léo Pereira tem seu futuro definido e não será no CRB. A diretoria acertou a transferência do jogador para o futebol da Bulgária. A informação foi trazida pelo setorista Iverson Fernandes, do Timaço da Gazeta.
Depois de conquistar o tetracampeonato alagoano, o atleta foi emprestado ao Vitória. Sem espaço no clube baiano, defendeu o Sport no segundo semestre, impulsionado pela chegada do técnico Daniel Paulista ao time pernambucano. Chegou a ter mais oportunidades como titular pelo lado esquerdo do setor ofensivo, mas não despertou o interesse da diretoria leonina em exercer a opção de compra. Com isso, retornaria ao Galo
Com vínculo com o Regatas até o fim de 2026, a cúpula acredita que Léo Pereira é um ativo do clube. A negociação é considerada positiva para todas as partes envolvidas.
Até o momento, o setor ofensivo do CRB é composto pelos atacantes Mikael, Douglas Baggio, Thiaguinho, Vinícius Nunes, Dadá Belmonte, William Pottker e Rodriguinho, mas alguns desses nomes podem não permanecer no Galo. A diretoria também está em negociações avançadas para contratar João Neto e Guilherme Pato e ampliar as opções do técnico Eduardo Barroca.
AMISTOSOS
Enquanto o CRB tem reapresentação prevista para depois do Natal, as outras equipes que disputarão o Alagoano têm preparação em ritmo acelerado. Nesta quinta-feira (18), duas equipes do interior disputarão amistosos a partir das 15h.
O ASA terá seu terceiro teste na pré-temporada. Depois de golear a Liga Penedense por 12 a 0 e o Sub-20 do CSE por 6 a 1, o Alvinegro enfrentará o Falcon-SE. O amistoso será realizado no Estádio Ivson Ferreira, em São Brás.
O técnico Dico Wooley não poderá contar com o zagueiro Henrique, o volante Léo Bahia e o lateral-esquerdo Vitinho, todos lesionados.
No Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, o Penedense enfrentará um selecionado local. Será a primeira oportunidade para o treinador Alyson Dantas promover movimentação tática e entrosamento entre seus comandados.
