DE SAÍDA
Goleiro Paulo Gianezini deixa o ASA por problemas pessoais
Diretoria vai atrás de outro nome para reforçar gol alvinegro


O goleiro Paulo Gianezini não faz mais parte do elenco do ASA. Em comunicado divulgado na tarde da segunda-feira (29), o clube informou que a decisão partiu do próprio atleta, motivada por problemas pessoais.
“O ASA recebeu comunicação formal do atleta Paulo Gianezini, por meio da qual este manifesta, de forma unilateral, sua decisão de rescindir antecipadamente o vínculo contratual então vigente, alegando motivos de ordem pessoal e declarando impossibilidade de manter dedicação integral às atividades profissionais”, declarou o clube em nota.
A direção informou ainda que tomará as providências cabíveis para a rescisão do vínculo, sem quaisquer prejuízos ao Alvinegro arapiraquense.
“O clube adotará todas as providências administrativas, contratuais e legais cabíveis, inclusive perante os órgãos competentes, com vistas à preservação integral de seus direitos, nos termos da legislação trabalhista, desportiva e das normas da Confederação Brasileira de Futebol”, publicou.
A diretoria alvinegra também informou que já está em ação para contratar o substituto de Gianezini e deve anunciar novidades em breve.
Durante a semana, o elenco segue em preparação no CT Noel Alves, em Arapiraca, com folga apenas na próxima quinta-feira (1º). O Alvinegro disputará o último amistoso da pré-temporada contra o Guarany-SE, às 17h do sábado (3), em Arapiraca.
