loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 17/01/2026 | Ano | Nº 6142
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

MERCADO DA BOLA

Flu descarta Hulk e monitora retornos de Arias e Nino

Presidente do Tricolor falou sobre as chances de repatriar os dois atletas, que também interessam ao Palmeiras

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Negociações de Hulk com o Fluminense foram encerradas
Negociações de Hulk com o Fluminense foram encerradas | Foto: — Foto: Divulgação/Atlético

O presidente do Fluminense, Matheus Montenegro, concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira (16) e detalhou o trabalho da diretoria tricolor para reforçar o elenco para a próxima temporada. O mandatário afirmou que as negociações por Hulk foram encerradas e revelou a possibilidade de repatriar ídolos da torcida, como Nino e Jhon Arias, que também despertam interesse do Palmeiras.

Matheus Montenegro confirmou o interesse no zagueiro Nino, mas ressaltou que as negociações sequer chegaram a ser iniciadas. O Zenit não cogita liberar o jogador, que é alvo do Palmeiras.

"Sobre o Nino, ele é um desejo nosso desde o meio do ano passado. O Zenit não quis abrir negociação e disse que poderíamos voltar a conversar agora no fim do ano. Retomamos o contato, mas o Zenit informou que este não é o momento, adiando a conversa mais uma vez. Portanto, não há absolutamente nenhuma negociação”, declarou o presidente do Fluminense.

Especulado no Fluminense e no Palmeiras, Jhon Arias possui uma cláusula de preferência em uma eventual volta ao futebol brasileiro. A diretoria do Flu pretende acionar o dispositivo, mas trata o tema com cautela, já que ainda desconhece os valores envolvidos na negociação.

“No contrato de venda do Arias, temos uma cláusula de preferência. Se ele voltar para o Brasil, o Fluminense precisa ser notificado para decidir se exerce ou não essa preferência. Não posso garantir que iremos exercer, mas estamos nos planejando para ter essa possibilidade”, explicou.

Em relação a Hulk, Montenegro afirmou que chegou a abrir negociações, mas o avanço não aconteceu devido a uma exigência do Atlético-MG envolvendo jogadores da base tricolor, o que não foi aceito pelo clube carioca.

“Iniciamos uma negociação com o jogador. No início da semana, o Atlético fez três exigências. Aceitamos duas, mas não concordamos com o pedido para ceder o percentual de três jogadores da nossa base. Com isso, a negociação está encerrada”, afirmou.

O Fluminense enfrenta o Boavista, às 18h30 deste sábado (17), pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Relacionadas