TRUNFO
Ancelotti aposta em “defesa forte” para a Seleção ganhar a Copa
Treinador acredita que a zaga será um fator determinante para o Mundial


Em ano de Copa do Mundo, Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, disse ter esperança de ganhar a Copa do Mundo. Para atingir tal feito, o italiano quer “se defender bem”.
“Precisamos ter três goleiros, sim? E dez jogadores para dobrar em suas posições, que somam 20. Mais três que são jogadores que vão fazer ser mais os 20, que tem que escolher onde colocar. Eu estou convencido que se o Brasil defender bem na Copa do Mundo, pode ganhá-la”, disse Carletto, em entrevista exclusiva à Placar.
O técnico ainda projetou a data Fifa de Março, quando o Brasil enfrenta a França e a Croácia.
“Eu acho que na Data Fifa de março não vamos fazer testes. Obviamente, vou levar algumas dúvidas até o último dia, mas a ideia é que em março seja mais ou menos a lista definitiva”, concluiu.
NEYMAR
Campeão mundial em 1994, Romário participou de evento no Rio de Janeiro e falou sobre uma possível convocação de Neymar pela Seleção Brasileira, para a disputa da Copa do Mundo de 2026.
O ex-jogador se mostrou esperançoso com a evolução da equipe comandada por Carlo Ancelotti até a disputa do Mundial. “Tenho sempre o pensamento positivo. Acredito que a gente possa dar uma melhorada, tecnicamente falando, até a Copa do Mundo. E fazer uma boa Copa do Mundo, por que não [conquistar] o título?”, disse.
Ele ainda afirmou que convocaria Neymar para a Copa do Mundo, mesmo que o jogador não estivesse nas melhores condições. “Em relação ao Neymar: o Neymar [estando] 80%, eu levaria o Neymar”, afirmou
