DE VOLTA!
Nos braços da Nação, Paquetá chega ao Rio para assinar com o Fla
Revelado pelo Rubro-Negro, jogador retorna, após sete anos na Europa, como a contratação mais cara da história


Novo reforço do Flamengo, Lucas Paquetá chegou ao Rio de Janeiro na manhã dessa quinta (29) e não escondeu a ansiedade para voltar a vestir a camisa rubro-negra. Revelado pelo clube, o jogador retorna, após sete anos na Europa, como a contratação mais cara da história.
Para receber o meia, a torcida flamenguista organizou o “AeroFla” e marcou presença no aeroporto do Galeão, com cerca de 200 a 300 pessoas. Com direito a músicas e bandeiras, Paquetá chegou ao lado da esposa, Duda Fournier, e dos filhos, Benício e Filippo.
“Felicidade enorme em estar de volta. A gente orou muito por esse momento, sonhei muito em voltar para casa. Agora tudo o que eu quero é desfrutar dessa alegria de poder finalmente estar em casa, ser feliz e dar alegria para a Nação”, afirmou, em entrevista à Flamengo TV, no Youtube.
“Estou ansioso por isso, por essa volta. Muita felicidade em rever a Nação. Fazer o que tem que fazer, mas quero é jogar logo. Eu sou muito ansioso e não vou mentir, quero jogar logo, vestir essa camisa em campo, me divertir e ser feliz”, disse, empolgado.
Antes de sair do saguão de desembarque, seu filho mais velho, Benício, falou sobre o sonho que tinham de voltar, emocionando os pais e a repórter do clube.
Depois, foi a vez de o jogador abrir o coração: “Eu precisava disso. Foram dois anos e meio muito longos para mim. Nós suportamos muita coisa e a todo momento eu vi o apoio de quem sempre esteve do meu lado. Algumas pessoas falavam até o contrário. Durante as investigações, ao julgamento, pensavam que eu queria voltar, mas eu queria ficar, me resolver e terminar essa história. E quando as pessoas achavam que eu não tinha mais motivo para querer voltar, muito pelo contrário. Eu sempre fui um deles, sempre fui muito Flamengo”.
De volta ao Fla, o Garoto do Ninho vestirá a camisa 20. O motivo pela escolha do número 20 passa por uma homenagem a um velho conhecido do jogador e dos torcedores rubro-negros. Essa foi a numeração que Vini Jr. vestiu nos anos em que esteve no Flamengo. Assim, em seu retorno, Paquetá optou por homenagear o grande amigo. Em sua primeira passagem pelo Rubro-Negro, Paquetá usou os números 39, 29 e 11.
