POSSIBILIDADE
Ancelotti considera convocar Endrick para a Seleção Brasileira
Jogador teve início avassalador pelo Lyon, com cinco gols e uma assistência em cinco partidas pela equipe francesa


Após início avassalador de Endrick no Lyon, Carlo Ancelotti cogita convocar o jogador para a Seleção Brasileira a partir de março, na última Data Fifa antes da Copa do Mundo. A informação é do jornal espanhol El Chiringuito.
Na ocasião, a Canarinho enfrentará França e Croácia nos dias 26 e 31 de março, respectivamente. No primeiro jogo, a Seleção enfrenta os Les Bleus no Gillette Stadium, em Boston, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Depois, pega o algoz da Copa de 2022 no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida, também nos Estados Unidos.
Emprestado pelo Real Madrid ao Lyon até junho deste ano, Endrick tem cinco gols e uma assistência em cinco jogos pelo time francês. Carletto treinou o brasileiro de 19 anos nos Blancos na temporada 2024/25. Ele atuou em 37 partidas, marcou sete gols e balançou as redes uma vez a cada 120 minutos.
ANCELOTTI GANHA CAMISA DO SÃO PAULO
Novo presidente do São Paulo, Harry Massis viajou ao Rio de Janeiro nessa quinta (5) para uma reunião com figuras conhecidas do futebol brasileiro na sede da CBF, na Barra da Tijuca (RJ).
Massis esteve reunido com Samir Xaud, presidente da CBF, e Gustavo Dias, vice-presidente da entidade. Além deles, Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), também marcou presença. O presidente do São Paulo ainda teve a oportunidade de conhecer o técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, e o coordenador de seleções masculinas da CBF, Rodrigo Caetano.
Massis presenteou Ancelotti e Caetano com camisas personalizadas do São Paulo, fazendo o mesmo com Samir Xaud e Gustavo Dias.
Harry Massis assumiu a presidência do São Paulo de forma definitiva após a renúncia de Julio Casares. O mandatário ficará no cargo até o fim deste ano, quando acontecerão novas eleições para definição de seu sucessor.
Ele também já garantiu que não será candidato à reeleição no São Paulo e deixou claro que sua intenção é administrar o clube durante os 11 meses de gestão e, depois, entregar o comando do Tricolor ao novo presidente.
