loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 11/02/2026 | Ano | Nº 6159
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

AMIGOS

Messi posa com camisa do Santos após presente de Neymar

Jogadores atuaram juntos no Barcelona (ESP) e também pelo PSG (FRA)

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Craque argentino exibe camisas do Peixe ao lado dos filhos
Craque argentino exibe camisas do Peixe ao lado dos filhos | Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos divulgou, nessa terça-feira (10), um registro nas redes sociais em que o jogador do Inter Miami e da Seleção Argentina, Lionel Messi, aparece segurando camisas de Neymar ao lado dos filhos Thiago e Mateo. Na legenda da publicação, o clube exaltou ambos os atletas.

“De Neymar Jr para Lionel Messi. Do Príncipe para o Gênio. O Manto Sagrado, de valor imensurável, com o número eternizado pelo Rei. 10 de Neymar. 10 de Messi. 10 de Pelé. Um legado infinito na história do futebol. Saludos desde Vila Belmiro, Lionel Messi!”, postou o clube.

Messi defende o Inter Miami, equipe que disputa a MLS, nos Estados Unidos, desde junho de 2023. O jogador, de 38 anos, renovou contrato com o clube norte-americano no fim do ano passado, com vínculo até 2028. Ao lado de Neymar, conquistou oito títulos em quatro temporadas no Barcelona, entre 2013 e 2017. A dupla atuou junta em 161 partidas, com 120 vitórias. Nesse período, levantou dois títulos do Campeonato Espanhol, três da Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

A passagem de Messi pelo PSG foi mais discreta. Ao todo, marcou 32 gols em 74 jogos. Pelo clube francês, conquistou duas edições do Campeonato Francês e uma Supercopa da França. Ele atuou por duas temporadas no PSG ao lado de Neymar, que saiu do clube dois meses após a saída de Messi.

Neymar retornou ao Santos no início de 2025, após 12 anos atuando no futebol internacional. Na última temporada, ele sofreu quatro lesões e disputou apenas 30 jogos pelo Peixe, mas teve papel decisivo na campanha de luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Relacionadas