DEFINIDOS
Traipu encontra algoz de decisão na estreia da Supercopa de Futsal
Jogos da primeira fase serão disputados daqui a duas semanas, em Erechim/RS


A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou, nessa quarta-feira (11), a tabela detalhada da Supercopa de Futsal 2026. Vice-campeão brasileiro da modalidade em 2025, o Traipu será o representante de Alagoas e vai disputar a competição, disputada entre os dias 24 e 28 de fevereiro. Todas as partidas serão disputadas em Erechim/RS.
Na primeira fase da competição, seis times foram divididos em dois grupos. O Traipu está no Grupo B, ao lado de Magnus Futsal-SP e Atlético-PI. A estreia na competição será justamente contra o Atlético, algoz na decisão do Brasileiro. No dia seguinte, o oponente será o Magnus.
Na terceira rodada, os alagoanos estarão de folga. Se avançar, os alagoanos disputarão a semifinal e a final nos dias 27 e 28, respectivamente. Todas as partidas serão disputadas em turno único.
A Supercopa do Brasil reúne os campeões e vices do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, além do vencedor da Taça Brasil e da Copa dos Campeões Regionais. O Traipu está na competição por ter conquistado a Taça Brasil.
A equipe que for campeã da Supercopa do Brasil vai representar o país na Copa Libertadores de Futsal.
CONFIRA AS DATAS
As datas e os horários dos jogos do Traipu são: primeira fase – Traipu x Atlético-PI – terça-feira (24 de fevereiro, às 17h), pela 1ª rodada; e Magnus x Traipu – quarta-feira (25 de fevereiro, também às 17h), pela segunda rodada.
