15ª RODADA
Brasileirão: Fla vence Grêmio e se aproxima do líder Palmeiras
Carrascal foi o autor do único gol da partida em Porto Alegre-RS
O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 nesse domingo (10), na Arena, em Porto Alegre-RS, pela 15ª rodada do Brasileirão. Carrascal foi o autor do único gol da partida. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 30 pontos e, com um jogo a menos, se aproxima do líder Palmeiras, que tem 34. Por sua vez, o Imortal estaciona nos 17 pontos e entra na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.
Já o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Remo, no Mangueirão, também nesse domingo, em um jogo marcado por polêmicas. O Remo abriu o placar com Alef Manga, e o Verdão empatou com Sosa. Aos 27 minutos do segundo tempo, os visitantes ficaram com um jogador a mais após a expulsão de Zé Ricardo. Nos acréscimos, conseguiram virar com Bruno Fuchs, mas o gol foi anulado após revisão do VAR, por toque de mão de Flaco López, o que gerou reclamações. Com isso, o empate por 1 a 1 foi mantido.
Apesar do tropeço, o Palmeiras segue na liderança da Série A, com 34 pontos. Já o Remo está na zona de rebaixamento, com 14 pontos, na 18ª posição.
Ainda no domingo, Atlético-MG e Botafogo empataram por 1 a 1, na Arena MRV. Cassierra abriu o placar para o Galo no 1º tempo, enquanto Arthur Cabral marcou nos minutos finais. Com o resultado, o Atlético chega aos 18 pontos e ocupa a 12ª colocação. O Botafogo também soma 18 pontos, mas aparece na 11ª posição da tabela.
MAIS RESULTADOS
Nos outros jogos da rodada, os resultados foram: Coritiba 2x2 Internacional, Fluminense 2x2 Vitória, Bahia 1x2 Cruzeiro, Santos 2x0 Bragantino, Corinthians 3x2 São Paulo, Mirassol 1x1 Chapecoense e Vasco 1x0 Athletico-PR.