loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 29/05/2026 | Ano | Nº 6234
Maceió, AL
22° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

GRUPO A10 DA SÉRIE D

CSA intensifica preparação para enfrentar Jacuipense

Partida será disputada às 16h deste domingo (31), no Rei Pelé

Ouvir
Compartilhar
Elenco do CSA participa de treinamentos no período da manhã
Elenco do CSA participa de treinamentos no período da manhã | Foto: Allan Max/CSA

Ao longo de toda a semana, o CSA vem realizando atividades no período da manhã. O elenco azulino segue a preparação para o confronto diante do Jacuipense. A partida será disputada às 16h deste domingo (31), no Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da TV Gazeta de Alagoas, em parceria com o portal Metrópoles.

Embora a equipe já esteja classificada para o mata-mata, o objetivo é assegurar de forma antecipada a primeira colocação do Grupo A10. A boa notícia no CT Gustavo Paiva foi a participação normal do meia Dudu Figueiredo nas atividades com o restante do elenco. O jogador vinha realizando trabalhos separados, mas se recuperou das dores e deve ficar à disposição para a partida.

ARTILHEIRO NA MIRA

Outra equipe alagoana na Série D, o ASA também busca a classificação para a próxima fase e precisa apenas de um empate diante do CSE. Destaque alvinegro na temporada, o centroavante Alex Bruno entrou no radar do Athletico-PR. O clube paranaense realizou uma sondagem para obter informações sobre a situação do jogador antes de abrir negociações oficiais.

Apesar do interesse, ainda não houve uma proposta formal ou avanço nas conversas entre as partes. No momento, o Athletico-PR faz um levantamento sobre questões contratuais e detalhes envolvendo o atleta antes de avançar nas conversas.

Na temporada 2026, Alex Bruno acumula 21 gols e três assistências com a camisa do ASA, sendo um dos principais destaques do time na Série D e no futebol alagoano.

*Sob supervisão da Editoria

Relacionadas