app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Imobiliário

Projeto arquitetônico segue tendência

.

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 15/08/2020 - Matéria atualizada em 15/08/2020 às 04h00

Com todas as vantagens de um empreendimento único e incomparável, o Vista Lagoa segue a tendência dos projetos residenciais dos grandes centros do país. O cliente que compra o lote tem a opção de ganhar o projeto arquitetônico com as assinaturas das arquitetas Lívia Rapôso e Mari Abdala. Assim, em maio de 2021 as empresas Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos já iniciam a construção das casas. 

“É um plus que estamos dando aos nossos clientes, a custo zero. Esta é uma tendência nacional porque o cliente quer agilidade, que poder se mudar logo pra sua casa nova”, afirmou Luiz Henrique Taboada. No Vista Lagoa o cliente pode visualizar o tamanho do lote e a sugestão de projeto arquitetônico das arquitetas.

De acordo com Taboada, um detalhe importante e que surpreende os clientes que visitam o stand de vendas instalado ao lado do empreendimento: o preço do condomínio. Segundo ele, a previsão é de que o valor não ultrapasse R$ 350,00. “Investimentos em tecnologia para também garantir economia para o condomínio. Isso vai ser revertido no preço do condomínio. É outra vantagem importante”, disse. 

Previsto para ser entregue em fevereiro de 2022, o Vista Lagoa está com várias etapas da obra adiantadas. Para os próximos meses uma grande campanha de divulgação do empreendimento está prevista e o objetivo é movimentar ainda mais durante o verão.

Mais matérias
desta edição