app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Imobiliário

Feira vai obedecer requisitos das organizações de saúde

.

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 26/09/2020 - Matéria atualizada em 25/09/2020 às 21h32

A falta de estoque de imóveis em Maceió, com redução de 30% este ano, também é outro ponto apontado pelo presidente do Sinduscon-AL, Alfredo Brêda, como positivo para os clientes aproveitarem a Feira Minha Casa Própria. Segundo ele, não houve grandes lançamentos no mercado alagoano nos últimos anos. “A Braskem já está começando as indenizações e muita gente está buscando imóvel. Por isso a oportunidade é agora. A Feira vem exatamente neste momento para atender estas pessoas que querem aproveitar as oportunidade”, completou Alfredo Brêda.

O presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, também ressalta o momento positivo para o setor imobiliário. “Realmente é um dos momentos mais favoráveis para a aquisição de imóveis dos últimos anos. Por isso, é com muita satisfação que, ao lado do Sinduscon, a Ademi-AL também tem intensificado seus esforços para orientar e facilitar o acesso do público às melhores oportunidades. Este é mais um grande evento que vem a se somar ao propósito do movimento Imóvel é Mais Negócio que lançamos em julho com o objetivo de chamar a atenção do público para as vantagens deste tipo de investimento”, destacou Jubson.

A Feira Minha Casa Própria, que será aberta na próxima quinta-feira, obedecerá todos os requisitos das organizações de saúde, com estandes com ventilação e sem paredes. A organização também limitou o número de corretores trabalhando no local e colocará barreiras de proteção de acrílico para atendimento aos clientes e totem com álcool em gel em todos os espaços da Feira. O uso de máscara também será obrigatório para profissionais e clientes. 

Os clientes encontrarão empreendimentos das construtoras Telesil, Construtora Rocha, Livecon, Engenharq, Fabricca, Sanco, Engemat, J3 e MRV. Patrocínio: Carajás, Creci-AL, Ibratin, LéMix, Madeiras do Brasil, Start.

Durante a Feira, no Pátio Shopping, também acontecerá a a Feira de Pequenos Negócios, realizada pelo Sinduscon-AL e co-realização do Sebrae e FIEA. A feira terá a participação de pequenos fornecedores da cadeia da construção, com ideia de serviços para os imóveis que estarão à venda. Participarão a EJEC Arquitetura e Engenharia, MF Planejados, AKY Estofados Customizados, Complemento D, GK Construções, New Energy Solar BR, Carmel e Completa Serviços de Engenharia.

Mais matérias
desta edição