app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Imobiliário Obras de urbanização do complexo imobiliário no Parque Shopping estão em fase avançada de construção

Empreendimento traz novo conceito de bairro em Maceió

Torres residenciais são primeiro lançamento integrado ao empreendimento de Aliansce Sonae e Multiplan

Por Editoria de Imobiliário & Construção | Edição do dia 13/02/2021 - Matéria atualizada em 13/02/2021 às 04h00

O Parque Shopping Maceió, de propriedade da Aliansce Sonae e da Multiplan, ganhará um complexo imobiliário de alto padrão que vai funcionar como um hub de soluções na cidade. O projeto multiuso é uma iniciativa para desenvolvimento sustentável da região, seguindo o modelo moderno de adicionar aos shoppings propostas que tenham sinergia com o empreendimento e que tragam comodidade e qualidade de vida às pessoas. 

 O complexo tem potencial para inúmeras torres residenciais, escritórios corporativos, centro médico e hotel, dentro de uma urbanização dotada de paisagismo, iluminação, saneamento e pavimentação - trata-se de uma nova forma de morar, trabalhar e se divertir na cidade de Maceió, tudo em um mesmo lugar. As obras de urbanização do complexo desenvolvido pela Multiplan e Aliansce Sonae estão em fase avançada de construção.

 Parceira da primeira etapa do projeto, a MRV lança seu primeiro empreendimento na Linha Premium em Alagoas, o condomínio Horizontes do Litoral, que terá 288 unidades em duas torres com elevador. Os apartamentos de dois quartos contarão com suíte, varanda e garagem e, em sua área de lazer, os futuros moradores vão poder usufruir de playground, quadra de streetball, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, gazebo, pomar, bicicletário e fitness coberto. O valor geral de vendas é de aproximadamente R$ 83 milhões para esta primeira etapa.


Obras de urbanização do complexo imobiliário no Parque Shopping estão em fase avançada de construção
Obras de urbanização do complexo imobiliário no Parque Shopping estão em fase avançada de construção - Foto: Divulgação
 

Segundo o Diretor de Desenvolvimento e M&A da Aliansce Sonae, Mario Alves Oliveira, o projeto de áreas multiuso irá criar um novo conceito de bairro em Maceió, agregando valor à cidade de uma forma sustentável, contribuindo para o bem-estar dos seus moradores e visitantes. “Com o grande crescimento das regiões metropolitanas, a mobilidade urbana passou a ser um dos pontos críticos para a população que se move de casa para o trabalho. O fluxo constante de automóveis, cada vez maior, faz com que as pessoas percam muitas horas do seu dia em deslocamentos, causando estresse e perda de tempo que poderia ser usado com maior qualidade. O conceito de empreendimentos multiuso veio justamente para mudar essa realidade: proporcionar a oportunidade de morar, trabalhar e se divertir em um único local, onde as distâncias são vencidas a pé e o meio de transporte passa ser o elevador”, afirma ele.

Mais matérias
desta edição