app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Imobiliário

Área perto do shopping receberá novos edifícios

.

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 22/05/2021 - Matéria atualizada em 22/05/2021 às 04h00

A área multiuso do Parque Shopping Maceió ganhará um novo empreendimento. O projeto de desenvolvimento sustentável para a criação de um hub de soluções para a cidade no entorno do shopping, desenhado pela Aliansce Sonae e pela Multiplan, passará a contar com dois edifícios de alto padrão construídos pela construtora RPontes.

Serão duas torres, com cerca de 300 apartamentos de 2 e 3 quartos, com até 145 metros quadrados, com espaços integrados, área de lazer com total infraestrutura e acesso ao shopping por meio de entrada exclusiva. O lançamento do empreendimento está previsto para acontecer este ano.  

O desenvolvimento do complexo imobiliário do Parque Shopping teve o seu início em janeiro deste ano, quando a MRV anunciou o lançamento de um empreendimento de alto padrão no local. Neste complexo, integrado ao shopping, está prevista ainda a construção de prédios corporativos e empresariais, clínicas e hospitais, além de unidades de educação, por exemplo.


Desenvolvimento do complexo imobiliário do Parque Shopping teve o seu início em janeiro deste ano
Desenvolvimento do complexo imobiliário do Parque Shopping teve o seu início em janeiro deste ano - Foto: Divulgação
 

O projeto multiuso segue o moderno modelo adotado pela Aliansce Sonae e pela Multiplan de adicionar aos seus shoppings propostas que tenham sinergia com o empreendimento e que tragam comodidade e qualidade de vida às pessoas. 

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Mais matérias
desta edição