app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Imobiliário

Pré-lançamento terá condições especiais para compradores

.

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 19/06/2021 - Matéria atualizada em 19/06/2021 às 04h00

O Angatu está previsto para ser lançado no próximo mês de agosto, mas o cliente já pode adquirir seu lote com condições especiais durante todo o período de pré-lançamento. As obras já iniciaram e a Taboada Incorporadora preparou uma condição especial tanto para o pagamento da entrada, quanto para o financiamento do lote.

De acordo com Luiz Henrique Taboada, o cliente pode dar um sinal de 10% a 15% do valor do lote que pode ser financiado em até 4 vezes. Já o financiamento pode ser feito diretamente com a construtora em até 80 vezes, buscando uma parcela que seja melhor para o comprador.


Área do clube é um convite ao bem-estar
Área do clube é um convite ao bem-estar - Foto: Divulgação
 

“Estamos trabalhando com lotes na ordem de R$ 160 mil e aproveitando essas condições ele pode financiar de acordo com o valor que caiba no seu bolso. Além disso - durante esse período de pré-lançamento - o cliente não pagará juros, somente a correção do INCC até o ato da entrega do empreendimento. Após a entrega, nós continuamos com uma condição especial, onde ele uma taxa de juros de 0,8%a.m será cobrada, e não vamos cobrar o IGPM, mas o IPCA”, explicou.

Além disso, Luiz Taboada informou que o empreendimento está todo regularizado, com todas as Licenças de Obra, Registro de Incorporação e  Patrimônio de Afetação, que traz uma maior segurança para o comprador.

Mais matérias
desta edição