app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5694
Imobiliário

Lançamento consolida moradias de alto padrão em Marechal Deodoro

Novo empreendimento da Taboada Incorporadora traz diferenciais na área de lazer e infraestrutura

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 19/06/2021 - Matéria atualizada em 19/06/2021 às 04h00

/Condomínio Angatu tem como uma das principais características o contato com a natureza
/Luiz Taboada fala dos diferenciais do empreendimento que está sendo lançado

O Litoral Sul de Alagoas foi transformado nos últimos anos no cenário ideal para quem buscava moradia em condomínios com ampla área de lazer e segurança. A vantagem estava também na proximidade com o centro de Maceió, nas facilidades de acesso a partir da duplicação da AL 101 Sul e nos tamanhos dos terrenos que possibilitavam a construção de casas de alto padrão.

Pontos como estes justificam o sucesso de empreendimentos como o Condomínio Vista Lagoa, localizado na Barra Nova, em Marechal Deodoro, às margens da rodovia AL-101 Sul, a menos de 15 minutos de Maceió. Com previsão de entrega em 2022, empreendimento é hoje um dos maiores cases de sucesso no mercado alagoano.


Condomínio Angatu tem como uma das principais características o contato com a natureza
Condomínio Angatu tem como uma das principais características o contato com a natureza - Foto: Divulgação
 

É seguindo o mesmo padrão do Vista Lagoa que a Taboada Incorporadora anuncia o lançamento do Condomínio Angatu, que chega para também marcar o setor imobiliário desta região. O empreendimento foi batizado com a palavra do Tupi-guarani Angatu, que significa “alma boa”, “bem-estar”, “felicidade” e “qualidade de vida”. 

Com essa proposta, o condomínio de 210 mil m2 conta com academia, quadras esportivas, salão de festas e com dois lagos, compondo o paisagismo que, mais uma vez, é assinado pelo renomado Benedito Abbud. 


Luiz Taboada fala dos diferenciais do empreendimento que está sendo lançado
Luiz Taboada fala dos diferenciais do empreendimento que está sendo lançado - Foto: Divulgação
 

Para Luiz Henrique Taboada, sócio da Taboada Incorporadora, o Angatu tem como uma das suas principais características o contato com a natureza. As áreas comuns de lazer, possuem uma arquitetura contemporânea, ligada ao natural, buscando passar a sensação de bem-estar, tranquilidade e sustentabilidade.

“Nossos diferenciais estão tanto na área de lazer quanto na infraestrutura. O empreendimento terá sua própria estação de tratamento e reutilização da água tratada. Fechamos parcerias com escritórios de arquiteturas e buscamos sempre integrar as áreas. O que a gente não conseguiu deixar aberto, onde temos que climatizar, colocamos grandes vidraças para que quem esteja dentro, possa ter essa interação, como na academia e no salão de jogos”, explicou.

Mais matérias
desta edição