app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Imobiliário

Angatu consolida o mercado imobiliário de alto padrão de Alagoas

Novo condomínio de Marechal Deodoro terá mais de 210 mil m² e apresenta diferenciais para quem busca segurança, lazer e qualidade de vida

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 18/09/2021 - Matéria atualizada em 18/09/2021 às 04h00

/Stand de vendas do Angatu já está pronto para receber os clientes
/Luiz Henrique Taboada explica os diferenciais do Angatu, empreendimento que consolidará a região sul como moradia de alto padrão

Uma das responsáveis pela valorização do litoral sul de Alagoas, a Taboada Incorporadora se prepara para entregar à região mais um empreendimento de alto padrão. Depois do sucesso do Vista Lagoa, o mercado imobiliário vai ganhar mais um projeto inovador para quem busca diferenciais de qualidade de vida, lazer, segurança e bem-estar. Localizado às margens da rodovia AL-101 Sul, o condomínio Angatu foi apresentado aos corretores de imóveis do estado no último dia 9 de setembro.

Batizado com a palavra do Tupi-guarani Angatu, que significa “alma boa”, “bem-estar”, “felicidade” e “qualidade de vida”, o condomínio de 210 mil m2 conta com academia, quadras esportivas, salão de festas e dois lagos, compondo o paisagismo que, mais uma vez, é assinado pelo renomado Benedito Abbud. 

Durante o meeting de apresentação o sócio da Taboada Incorporadora, Luiz Henrique Taboada, destacou as qualidades do empreendimento, com as novas tendências de paisagismo e arquitetura, além da qualidade na construção, características já conhecidas das obras do Vista Lagoas - condomínio localizado na mesma região e que esta na fase final das obras.

“O Angatu chega para consolidar o mercado imobiliário. Todos vocês conhecem a qualidade dos empreendimentos da Taboada Incorporadora. Sabemos que a busca por residências aumentou nos últimos meses devido à pandemia e estamos vivendo o melhor momento para a venda de casas. Além disso, sabemos que investir em imóveis é uma das opções de investimentos mais seguras. Esse é o melhor momento para todos”, disse.

 

Stand de vendas do Angatu já está pronto para receber os clientes
Stand de vendas do Angatu já está pronto para receber os clientes - Foto: Divulgação
 

 

Luiz Henrique Taboada explica os diferenciais do Angatu, empreendimento que consolidará a região sul como moradia de alto padrão
Luiz Henrique Taboada explica os diferenciais do Angatu, empreendimento que consolidará a região sul como moradia de alto padrão - Foto: Divulgação
 

O empreendimento está regularizado, com todas as Licenças de Obra, Registro de Incorporação e  Patrimônio de Afetação, o que traz uma maior segurança para o comprador. Ainda de acordo com Luiz Henrique Taboada, o Angatu tem como uma das suas principais características o contato com a natureza. As áreas comuns de lazer, possuem uma arquitetura contemporânea, ligada ao natural, buscando passar a sensação de bem-estar, tranquilidade e sustentabilidade.

“Nossos diferenciais estão tanto na área de lazer quanto na infraestrutura. O empreendimento terá sua própria estação de tratamento e reutilização da água tratada. Fechamos parcerias com escritórios de arquiteturas e buscamos sempre integrar as áreas. O que a gente não conseguiu deixar aberto, onde temos que climatizar, colocamos grandes vidraças para que quem esteja dentro, possa ter essa interação, como na academia e no salão de jogos”, explicou.

Para o corretor Wilker Gabriel, da Remax, o empreendimento já é um sucesso de vendas. Parte dos lotes já foram vendidos antes mesmo do lançamento oficial e que a procura deve aumentar ainda mais, já que os corretores estão com o material completo sobre o Angatu.

Mais matérias
desta edição