app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Imobiliário

Primeiro “Tailor Made” do estado é lançado no Salão

Edifício Gior é uma das grandes atrações do Salão do Imóvel Ademi 40 anos

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 23/10/2021 - Matéria atualizada em 23/10/2021 às 04h00

Uma nova era para o mercado imobiliário em Alagoas se aproxima e a precursora deste momento histórico, mais uma vez, é a Colil Construções, que lançou na última segunda-feira (18), no Salão do Imóvel Ademi 40 anos, o primeiro empreendimento Tailor Made do estado.

Estamos falando do Edifício Gior que, além de ter o já renomado padrão Colil, vem com uma proposta ousada de personalizar cada unidade para a necessidade de seus clientes. O resultado será um empreendimento na medida certa, onde os apartamentos terão tamanhos e estilos que vestem muito bem o tipo de vida de seu proprietário.

 

Lançamento da Colil construções trabalho traz conceito inovador para o mercado
Lançamento da Colil construções trabalho traz conceito inovador para o mercado - Foto: Divulgação
 

“Chega um momento da vida em que tudo o que a gente busca é um toque de exclusividade e a Colil, sempre muito atualizada no mercado, consegue entender bem esta necessidade e trazer para nossos clientes exatamente o que ele procura. Tenho certeza de que será mais um empreendimento de sucesso, que reflete toda a nossa dedicação e paixão pelo que fazemos”, ressaltou o diretor da empresa, Hugo Dâmaso.

Localizado no coração da Jatiúca, o Gior impressiona pela sua plástica, com um projeto arrojado, luxuoso e moderno, entregando 36 unidades com 8 opções de metragens, onde os clientes Colil poderão customizar sua planta e diversos itens de acabamento do apartamento. O empreendimento entrega ainda uma área de lazer completa, que atende às necessidades de todos os públicos.

Mais matérias
desta edição