app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Imobiliário

Condomínio comemora sucesso de vendas dos lotes

Empreendimento na Ilha de Santa Rita já teve 60% dos lotes vendidos antes do lançamento

Por Editoria do Imobiliário & Construção | Edição do dia 23/10/2021 - Matéria atualizada em 23/10/2021 às 04h00

A Taboada Incorporadora levou o seu mais recente lançamento para os stands do Salão do Imóvel Ademi – 40 anos, que termina neste domingo na Praia da Ponta Verde. O Condomínio Angatu, localizado na Ilha de Santa Rita, já é sucesso de vendas antes mesmo do lançamento, quando teve 60% dos lotes comercializados. 

Nos primeiros dias do Salão o empreendimento, que traz uma uma proposta diferenciada, foi bastante procurado por clientes que buscam a moradia em condomínios de casas, com completa área de lazer e segurança. Para o empresário Luiz Paulo Taboada, a expectativa é que até o fim do evento todos os lotes estejam vendidos. 

“Há pouco mais de um mês nós realizamos o lançamento somente para os corretores de imóveis e, nesse período, já vendemos cerca de 60% dos lotes. A nossa expectativa é que durante o Salão do Imóvel nós possamos vender o restante disponível. Somente no primeiro dia atendemos mais de 20 clientes e a movimentação continuou nos dias seguintes. Estamos muito animados e otimistas com o evento para o fim de semana”, destacou.

 

Condomínio Angatu, da Taboada Incorporadora, atraiu a atenção de visitantes durante o Salão
Condomínio Angatu, da Taboada Incorporadora, atraiu a atenção de visitantes durante o Salão - Foto: Divulgação
 

A edição comemorativa do Salão também busca atrair investidores de fora do estado e conta com uma versão online, com detalhes dos empreendimentos. O empresário e sócio da Taboada Incorporadora, Oswaldo Pitol, destaca que o crescimento do setor abre espaço para os investidores.

“O espaço do litoral é preciosíssimo e, isso, chama o turismo. A tendência de Alagoas é crescer cada vez mais. Sou de Londrina-SC, e nós, investidores, acreditamos no sucesso dos investimentos, principalmente em condomínios fechados, que é o que a população mais tem desejado. Achamos que a região de Marechal Deodoro é uma área que dá para investir muito, pois é praticamente Maceió, a 10 ou 15 minutos do Centro”, concluiu.

Mais matérias
desta edição