loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 07/05/2025 | Ano | Nº 5960
Maceió, AL
25° Tempo
Home > colunistas > Integração

Infraestrutura

Prefeitura pavimenta acesso ao Bom Jesus e moradores pedem marca dos pés no concreto

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

Acesso a Bom Jesus em Maragogi

A Prefeitura de Maragogi está pavimentando a ladeira de acesso ao assentamento Bom Jesus. A obra está sendo feita de concreto para que não seja danificada com as chuvas ao terreno. Os moradores pediram para o prefeito deixar o registro da obra colocando as marcas dos pés no concreto.

Arapiraca

A multimaratonista Maria do Carmo Cruz da Hora, a Carminha, de 67 anos, brilhou na 20ª edição Ayrton Senna Racing Day, em Interlagos, São Paulo, no dia 1º de maio, dia em que o piloto brasileiro faleceu. Carminha participou na categoria de 65 anos a 69 anos, conquistou o segundo lugar e subiu ao pódio com a bandeira de Arapiraca, mostrando sua cidadania para o Brasil e o mundo.

Cultura

A Tenda Cultural Afrísio Acácio teve o projeto Cultura na Praça reiniciado com abertura do circuito junino em Arapiraca, na última segunda-feira, na Praça Luiz Pereira Lima. O projeto é realizado pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, e pela Associação Cultural de Tradições Nordestinas de Arapiraca (ACTNA).

Sirano e Sirino

O evento teve a presença de Sirano e Sirino, sanfoneiros cearenses que marcaram a história do forró e do baião. Com os sucessos “Não sou vaqueiro”; “Tô pagando, tô bebendo”; “Amor unilateral”; “Em mulher não se bate nem com uma flor”; “Valeu o boi”; “Cabra desmantelado”.

Cordelista

A abertura dessa edição contou também com a participação de Ana Clécia dos Santos Lima, cordelista de 23 anos que é bisneta do saudoso Zé do Rojão. Todo evento será transmitido pelo canal da Prefeitura de Arapiraca.

Vistoria

Uma série de vistorias está sendo realizada nas redes de esgoto do conjunto residencial Velho Chico, em Penedo. A operação tem como objetivo verificar a regularidade das ligações dos imóveis, identificando possíveis conexões indevidas nas redes de esgoto operadas pela concessionária Águas do Sertão, e as de drenagem de águas pluviais, sob responsabilidade do município.

Relacionadas